G1 Santos

Estrutura desaba pouco antes de show do Capital Inicial e provoca correria em SP; VÍDEO

today4 de fevereiro de 2023 25

Fundo
share close

Uma estrutura montada para shows na praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, desabou, na noite da última sexta-feira (3), devido aos fortes ventos que atingiram a região. O local receberia a banda Capital Inicial, que precisou adiar a apresentação após o incidente. Ninguém ficou ferido (Veja o vídeo acima).

Nas imagens obtidas pelo g1 neste sábado (4) é possível ver, por dois ângulos, o momento exato em que a estrutura de ferro desaba com a força do vento.

Acidente foi causado pelos fortes ventos que atingiram a cidade de Bertioga (SP) na última sexta-feira (3) — Foto: Reprodução



Nas redes sociais, em um comunicado oficial, a prefeitura, o Grupo HJR (organizador do evento) e a produção do Capital Inicial reforçaram que o público não foi atingido. As equipes de segurança e os Bombeiros realizaram, imediatamente, a evacuação do local.

As empresas responsáveis pelo Bertioga Moto Fest acrescentaram, ainda, que, de acordo com as recomendações da Defesa Civil da cidade, o show da banda precisou ser adiado.

A nova data será divulgada em breve. Não há informações sobre a continuidade do evento, que começou dia 03 de fevereiro e terminaria no domingo (5).

O g1 procurou a Prefeitura de Bertioga, mas até a última atualização dessa matéria, não obteve retorno.

Local receberia um show da banda Capital Inicial — Foto: Adalberto Carlos Monteiro Jr

Equipes de segurança e bombeiros civis realizaram a evacuação do evento de Bertioga (SP) — Foto: Adalberto Carlos Monteiro Jr

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

medico-americano-voluntario-na-ucrania-morre-apos-bombardeio-russo

G1 Mundo

Médico americano voluntário na Ucrânia morre após bombardeio russo

Pete Reed tinha 33 anos e havia chegado há pouco tempo na cidade de Bakhmut, próxima a Donetsk. Seu carro foi atingido por um míssil. Pete Reed, médico americano morto em ataque russo na cidade de Bakhmut — Foto: Reprodução/Global Outreach Doctors O médico americano Pete Reed morreu durante mais um ataque russo à cidade de Bakhmut, na região de Donetsk, leste da Ucrânia. Seu carro foi atingido por um […]

today4 de fevereiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%