Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Os americanos também oferecem recompensa por informações que dos mecanismos financeiros do grupo palestino.
Desde que o Hamas atacou o território de Israel, em 7 de outubro, os EUA já anunciaram quatro rodadas de sanções financeiras que têm o propósito de interromper o financiamento das atividades do grupo.
As recompensas serão fornecidas por informações sobre qualquer fonte de receita para o Hamas, doadores importantes, instituições financeiras que facilitam transações para o Hamas, empresas de fachada que adquirem tecnologia de uso duplo para o grupo e esquemas criminosos que beneficiam o Hamas.
O comunicado cita os nomes de:
Todos já eram considerados terroristas antes do ataque de 7 de outubro contra Israel, informou o departamento em um comunicado.
O primeiro financiador, conhecido como Hamza, está no Sudão, gerenciou várias empresas do portfólio de investimentos do Hamas e esteve envolvido na transferência de quase US$ 20 milhões para o Hamas, informou o departamento. Ainda segundo o governo norte-americano, ele está ligado ao ex-presidente sudanês Omar Bashir e a grupos islâmicos que prejudicam a estabilidade no Sudão.
Três dos agentes do Hamas citados – Amer Kamal Sharif Alshawa, Ahmed Sadu Jahleb e Walid Mohammed Mustafa Jadallah – fazem parte da rede de investimentos do grupo na Turquia.
Nasrallah tem laços estreitos com entidades iranianas e esteve envolvido na transferência de dezenas de milhões de dólares para o Hamas, incluindo sua ala militar, disse a agência. A última localização dele, registrada em outubro, apontava que o terrorista vivia no Catar.
Ministério da Defesa de Israel anuncia nova fase da guerra contra o Hamas, em Gaza
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
A situação foi parecida no norte da França, em que enchentes cobriram casas e alagaram ruas de diversas cidades. Centenas de pessoas precisaram deixar suas casas. Na Bélgica, os serviços de trens suspenderam as operações devido à subida do nível da água. A empresa administradora disse que os passageiros teriam que pegar um ônibus substituto entre Marbehan e Libramont até o fim de semana, enquanto verificavam a segurança da região. […]
Publicar comentários (0)