Gospel Prime

Evangelista de rua baleado nos EUA apresenta melhora

today18 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Hans Schmidt, o evangelista de 26 anos que foi baleado enquanto pregava na rua nos Estados Unidos, está mostrando melhoras e permanece hospitalizado, de acordo com informações do The Christian Post.

Sua esposa, Zulya Schmidt, compartilhou a boa notícia no Facebook na semana passada. “O fato de ele estar aqui é um milagre por si só. Hans está lutando e trabalhando duro todos os dias”, escreveu ela.

“Suas orações não são em vão. Deus está trabalhando nos bastidores e usando tudo isso para sua glória. Hans está progredindo”, testemunhou Zulya.

Pai de dois filhos e líder de evangelismo na Igreja Victory Chapel First Phoenix, Hans estava evangelizando na noite de 15 de novembro, antes do culto, quando foi baleado na cidade de Glendale. Ele foi socorrido e internado em estado grave.

Segundo Zulya, Hans ainda precisa avançar em sua recuperação. “Não posso agradecer a todos o suficiente por seus pensamentos, orações e doações. Muito obrigado pessoal. Deus está se movendo. Ele esteve conosco em cada passo do caminho. Ainda acreditamos e lutamos por uma recuperação sobrenatural”, afirmou.



O pai de Hans, Eric, informou à TV local ABC 15 que ele recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e foi transferido para uma instituição de cuidados de longo prazo.

A igreja de Hans continua intercedendo nos cultos por sua total recuperação. “Queremos continuar a orar e trazê-lo diante do Senhor regularmente”, disse o pastor Gary Marsh.

A investigação sobre o ataque ainda está em andamento, e o atirador não foi identificado. As autoridades ofereceram uma recompensa de 10 mil dólares por informações sobre o criminoso. Testemunhas relataram que pessoas passaram por Hans gritando e proferindo comentários ofensivos antes do ataque.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

e-tempo-de-promover-a-paz-e-nos-confraternizarmos

Pleno News

É tempo de promover a paz e nos confraternizarmos

Marco Feliciano - 18/12/2023 13h57 É tempo de confraternização, paz, alegria Foto: Pexels Estamos na última semana que antecede o Natal, data máxima do Cristianismo, na qual, por convenção, comemoramos o nascimento do Cristo Nosso Senhor. Conclamo a todos os irmãos que desarmemos os espíritos, numa confraternização geral. Sendo assim, lembremos daquelas pessoas que, por qualquer motivo, esfriamos as relações e num gesto de amor, manifestemos o nosso amor para […]

today18 de dezembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%