Prefeitura de Guarujá

Ex-campeão Mundial Patrick Teixeira treina no Tejereba, em Guarujá

today30 de março de 2023 4

Fundo
share close

Treino aconteceu na noite da última quarta-feira (29); Patrick faz parte do seleto grupo constituído por apenas cinco brasileiros que detiveram o título mundial de boxe, reconhecido pela Organização Mundial de Boxe, a WBO

Ex-campeão mundial do super médio-ligeiro pela Organização Mundial de Boxe (WBO), Patrick Teixeira esteve na noite da última quarta-feira (29) em Guarujá e treinou com boxeadores do Projeto Boxe Guarujá/Sel. A noitada pugilística amistosa ocorreu nas dependências do Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba.

Além de pugilistas experientes e atletas da escolinha do Projeto Boxe Guarujá – mantido pela Secretaria de Esporte e Lazer (Sel), a atividade contou com a presença de dezenas de torcedores e fãs de Patrick.

O treinamento serviu como preparativo para a disputa do título Fedebol, da Associação Mundial de Boxe. O confronto será contra o pugilista Orlen Padilla, da Colômbia e está marcado para o dia 5 de maio, em Campina Grande, na Paraíba.

Nascido no Município de Sombrio, em Santa Catarina, o ex-campeão tem em seu cartel profissional 36 lutas. Obteve 32 vitórias e quatro derrotas. Patrick Teixeira é o quinto brasileiro a conquistar um título mundial. Antes dele, o País teve outros quatro campeões: Eder Jofre, Valdemir Pereira, Acelino Popó Freitas e Miguel Oliveira.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande-oferece-vacina-bivalente-da-covid-19-para-trabalhadores-acima-de-50-anos

G1 Santos

Praia Grande oferece vacina bivalente da Covid-19 para trabalhadores acima de 50 anos

Praia Grande, no litoral de São Paulo, começa a aplicar a vacina bivalente contra a Covid-19 para trabalhadores da saúde acima de 50 anos a partir de sábado (1). O imunizante estará disponível no Centro de Especialidades Médicas e Ambulatórias (Cemas) neste final de semana, das 9h às 15h, na Rua Thomé de Souza, 1313, no bairro Aviação. A partir de segunda-feira (3), a vacina estará disponível nas 30 Unidades […]

today30 de março de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%