G1 Santos

Ex-ken humano é demitido ao revelar ser bissexual e enfrenta dificuldades financeiras: ‘pedi ajuda aos seguidores’

today16 de novembro de 2022 32

Fundo
share close

O jovem Felipe Máximo Dias de Oliveira, de 18 anos, que ganhou notoriedade por se caracterizar como o boneco Ken, personagem do ‘universo’ Barbie, e por trabalhar como auxiliar de pedreiro, com o tio e o padrasto, foi dispensado das obras após revelar ser bissexual nas redes sociais. “Começaram um tratamento diferente comigo e, passados alguns dias, me dispensaram”.

“Trabalhava com eles, mas, após eu falar abertamente sobre minha orientação sexual e, principalmente por eu não me dar bem com o sócio de trabalho dele [tio], que é o marido da minha mãe, os dois decidiram me mandar embora”, contou, que só mantém contato com as irmãs.

A situação foi publicada no Instagram, onde pediu uma oportunidade de emprego aos seguidores para poder pagar as contas. No momento, o jovem tem trabalhado na informalidade, em uma barraquinha na praia.



Felipe publicou no Instagram sobre sua dispensa das obras e pediu ajuda — Foto: Reprodução

De lá para cá, Felipe contou ter passado por alguns apuros financeiros e contou com a ajuda de seguidores, que doaram alimentos, além do namorado, que abriu as portas de casa, no Centro de Peruíbe, para que ele ficasse.

“Após eu falar abertamente nas minha redes sociais sobre minha orientação sexual, que sou Bissexual, eu fui dispensado da obra onde trabalhava com meu tio e passei por dificuldades financeiras […]. Pedi aos meus seguidores ajuda com mantimentos e [com as doações] supri as algumas necessidades”.

Ao g1, o jovem contou que precisou sair da casa em que morava sozinho por não ter condições pagar o aluguel. “Estou em busca de qualquer oportunidade de emprego para que eu tenha condições, novamente, de morar sozinho e poder correr atrás de meus objetivos”.

Ex-Ken Humano adota 'nome artístico' para superar bullying que sofreu na escola

Ex-Ken Humano adota ‘nome artístico’ para superar bullying que sofreu na escola

Felipe disse ao g1 que começou a namorar a pouco tempo, praticamente ao começar a morar junto com o rapaz. “Nós já estávamos nos conhecendo melhor há um tempo”.

O objetivo dele, no entanto, como citado acima, é reunir condições financeiras para se sustentar, voltar a morar sozinho e continuar o relacionamento.

Jovem desiste de ser o 'Ken Humano' e vira auxiliar de pedreiro em SP

Jovem desiste de ser o ‘Ken Humano’ e vira auxiliar de pedreiro em SP

Desistiu de ser o boneco Ken

Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver”, contou à época. Na mesma ocasião o jovem se dizia orgulhoso do novo ofício.

“Não só tenho orgulho do meu trabalho mas também gosto de estar na obra. Na construção civil”.

Felipe investia todo o dinheiro que recebia em trabalhos informais para a transformação no Ken. Hoje ele quer voltar a trabalhar para poder morar sozinho e realizar outros sonhos — Foto: Arquivo pessoal/Felipe Adam

Quem é o ‘Ken Humano’ de Peruíbe

Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido como Felipe Adam ou ‘Mr. Adam’, ganhou popularidade na internet ao compartilhar diversos conteúdos sobre a sua “transformação” no boneco Ken.

Em 2020, o rapaz, que na época tinha 16 anos, revelou ao g1 os planos de se submeter a 42 procedimentos cirúrgicos para que pudesse se parecer cada vez mais com o personagem.

No ano passado, em 22 de setembro, ele compartilhou nas redes sociais o anúncio de que havia abandonado o sonho das modificações corporais, embora ainda se caracterize como o boneco Ken usando maquiagem – ainda não trabalhava em obras.

Jovem desiste de ser o 'Ken Humano': 'Estava me perdendo'

Jovem desiste de ser o ‘Ken Humano’: ‘Estava me perdendo’

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estacao-de-sustentabilidade-do-santo-antonio-e-realocada-para-praca-walter-belian

Prefeitura de Guarujá

Estação de Sustentabilidade do Santo Antônio é realocada para Praça Walter Belian

Local foi alterado oficialmente após quatro anos e irá atender moradores do bairro Guaiúba A Estação de Sustentabilidade da Praça Possidônio Xavier de Jesus, no bairro Santo Antônio, foi realocada para a Praça Walter Belian, no Guaiúba. Agora, os moradores locais poderão colaborar para a coleta seletiva, ajudando a fazer o descarte de lixo mais adequado. As estações são Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) onde os munícipes podem encaminhar seus recicláveis. […]

today16 de novembro de 2022 29

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%