G1 Santos

Ex-Ken Humano revela ‘ansiedade’ pela estreia de ‘Barbie’: ‘saudade imensa’

today17 de julho de 2023 67

Fundo
share close

O filme ‘Barbie’, estrelado por Margot Robbie (Barbie) e Ryan Gosling (Ken), chega aos cinemas na quinta-feira (20). Segundo Felipe Máximo, o lançamento da obra reascendeu o sentimento nostálgico da época em que ele se vestia e maquiava diariamente para ficar parecido com ‘Ken’.

Mesmo após muito tempo sem me ‘transformar’ nele, sinto um carinho imenso e felicidade só de lembrar dos momentos que pude viver como esse personagem”, afirmou o jovem. “Ken ajudou a me conhecer melhor e descobrir minha autoestima. Fez com que aprendesse a gostar mais de mim”.

Felipe Máximo, o ‘ex-Ken Humano’, revela gratidão pelo personagem de ‘Barbie’ — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Divulgação



Felipe afirmou não se ‘transformar’ em Ken há aproximadamente oito meses. Apesar de ter ‘encontrado’ a própria identidade e não sentir mais a necessidade de se vestir como o personagem, como acontecia no passado, ele não escondeu a vontade de manter a atividade como um ‘cosplay’.

“Sinto uma saudade imensa em me transformar [em Ken] e frequentar alguns lugares, mesmo como hobby”, relatou Felipe. “Tenho carinho e amor por ele, por todo o processo de transformação e, principalmente, pelas maquiagens”.

‘Barbie’ na visão do ‘ex-Ken Humano’

O filme, conforme divulgado em trailers, coloca Barbie e Ken no mundo real, fora da rotina colorida e ‘perfeita’ da boneca. Para Felipe Máximo, que disse ter desenvolvido amor próprio em contato com a história do personagem, a temática é importante para a sociedade nos tempos atuais.

“É necessário que a gente saia da zona de conforto e do mundo imaginário. Precisamos olhar para a nossa realidade e enfrentar os problemas”, disse. “Mesmo no mundo dos brinquedos, onde tudo é ‘perfeito’, podemos encontrar imperfeições e problemas a serem resolvidos. A perfeição não existe”.

Ex-Ken Humano encontrou a própria identidade e é grato ao personagem de ‘Barbie’ — Foto: Thiago D’Almeida/g1 e Reprodução/Redes Sociais

Um mundo não tão colorido

O jovem relatou também passar por uma fase conturbada no sentido profissional e financeiro. Morador de Peruíbe, no litoral de São Paulo, Felipe Máximo contou viver sozinho e estar desempregado. Ele lamentou, inclusive, não ter a oportunidade de ver o filme ‘Barbie’ no cinema por questões financeiras.

“Busco trabalhos informais para pagar os mantimentos deste mês. Por ora, gostaria de um trabalho para pagar meu aluguel certinho, ter as minhas refeições garantidas e dedicar meu tempo nos vídeos que faço na internet”, desabafou o jovem.

Quem é o ‘Ken Humano’ de Peruíbe

Ex-Ken Humano adota 'nome artístico' para superar bullying que sofreu na escola

Ex-Ken Humano adota ‘nome artístico’ para superar bullying que sofreu na escola

Felipe Máximo Dias de Oliveira, conhecido como Felipe Adam ou ‘Mr. Adam’, ganhou popularidade na internet ao compartilhar diversos conteúdos sobre a sua “transformação” para ficar parecido com o boneco Ken.

Em 2020, o rapaz, que na época tinha 16 anos, revelou ao g1 os planos de se submeter a 42 procedimentos cirúrgicos para que pudesse se parecer cada vez mais com o personagem.

Em setembro de 2021, ele compartilhou nas redes sociais que havia abandonado o sonho das modificações corporais, embora ainda se caracterize como o boneco Ken usando maquiagem. Na ocasião, ele ainda não trabalhava em obras.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-agride-policiais-e-e-‘enforcado’-apos-tentar-furar-fila-de-hospital-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Jovem agride policiais e é ‘enforcado’ após tentar furar fila de hospital no litoral de SP; VÍDEO

Um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante acusado de agredir, ameaçar e desacatar policiais militares em uma unidade de saúde em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), ele desejava ser atendido antes de outros pacientes. Nas imagens, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (17), o suspeito chega a ser 'enforcado' por um policial. A situação aconteceu em uma Unidade de […]

today17 de julho de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%