Gospel Prime

Ex-prostituta viciada em drogas conta como Jesus transformou sua vida

today14 de fevereiro de 2023 11

Fundo
share close

Uma mulher da Califórnia creditou a Jesus a força de se afastar do vício de drogas e álcool, bem como da promiscuidade e da prostituição. Criada em uma família cristã amorosa com dois pais missionários, Whitney Harris  começou a sentir ressentimento em relação ao cristianismo quando tinha apenas 12 anos.

Como resultado, Harris resistiu à fé enquanto também lutava contra a depressão, baixa auto-estima e problemas de imagem corporal. Ela começou a ressentir-se da própria vida porque sentia que não tinha nenhum propósito. Harris então se rebelou contra qualquer forma de autoridade.

“Qualquer coisa que minha carne quisesse fazer, eu queria fazer isso. E percebi que, com o cristianismo, havia tantas regras, de certa forma, como se não pudéssemos beber, fumar, nos relacionar com as pessoas. Era o mundo em que eu queria viver”, revela ela, segundo The Christian Post.

Sendo assim, Harris começou a fumar cigarros e maconha, a faltar às aulas, a beber álcool e a sair com pessoas com as quais sabia que seus pais não aprovariam. Ao se formar do ensino médio, ela desistiu de cursar a faculdade e se mudou para o Arizona com seus amigos. Duas semanas depois, ela foi presa por dirigir embriagada.

Desse modo, uma de suas colegas a apresentou ao abuso de muitas substâncias. Logo, Harris desenvolveu um vício  que a levou a se envolver na prostituição. E então, ela ficou desabrigada, pois precisava de dinheiro para pagar seu vício enquanto continuava a entrar e sair da reabilitação.



Eventualmente, ela acabou indo parar em um centro de reabilitação cristã, onde ela sentiu o amor de Deus, pois as mulheres do centro a trataram com amor incondicional. Por volta dessa época, ela também descobriu que estava grávida e decidiu dar seu bebê para adoção.

“Há tantas palavras que eu poderia usar para descrever Jesus. Ele é meu Salvador, meu Redentor, meu Curador. Ele é quem me deu a vida. Ele é quem me ama o suficiente para me tirar das trevas e simplesmente me colocar em Sua luz”, conta Harris.

Por fim, quatro anos depois, Harris testemunha estar sóbria. Ela agora frequenta o programa de enfermagem da Liberty University e credita Jesus por ajudá-la a superar seus vícios e levar uma vida seguindo a vontade Dele para a vida dela.

“Ele é cheio de misericórdia para com as pessoas, para comigo e Ele é meu tudo e eu estou aqui apenas para viver para Ele e para glorificar Seu nome aqui na terra até que eu O veja no céu. Quando eu conheci Jesus, eu sabia que agora teria um propósito”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

muculmano-sequestra-jovem-crista-para-casamento-forcado

Gospel Prime

Muçulmano sequestra jovem cristã para casamento forçado

Dois meses depois que Arif Gill, de 15 anos, foi sequestrada por um muçulmano de 60 anos, na área de Yousafabad, em Faisalabad, a polícia finalmente registrou o caso. Segundo o pai da menina, Arif Gill, Rana Tayyab é marido de uma diretora de escola do governo muçulmano para quem Saira trabalhava como empregada doméstica. “Fui à delegacia para denunciar o sequestro de minha filha, mas eles se recusaram a […]

today14 de fevereiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%