Gospel Prime

Muçulmano sequestra jovem cristã para casamento forçado

today14 de fevereiro de 2023 10

Fundo
share close

Dois meses depois que Arif Gill, de 15 anos, foi sequestrada por um muçulmano de 60 anos, na área de Yousafabad, em Faisalabad, a polícia finalmente registrou o caso. Segundo o pai da menina, Arif Gill, Rana Tayyab é marido de uma diretora de escola do governo muçulmano para quem Saira trabalhava como empregada doméstica.

“Fui à delegacia para denunciar o sequestro de minha filha, mas eles se recusaram a aceitar minha queixa e me forçaram a sair do prédio”, disse Gill, que fez repetidas tentativas de registrar um caso contra Tayyab, com a polícia ignorando seus apelos.

Além disso, ele aponta que por Naila ser uma funcionária do governo, e tanto ela quanto seu marido têm considerável influência sobre a polícia,  eles rejeitaram seu pedido. Então, após repetidas humilhações e intimidações, ele afirma ter se rendido ao seu destino de que não verá sua filha novamente.

Segundo o advogado de Gill, Akmal Bhatti, o presidente da Aliança das Minorias do Paquistão, após denúncia contra Tayyab ser registrada em 4 de fevereiro na Delegacia de Polícia, os policiais iniciaram batidas para sua prisão e a recuperação de Sitara.

Nesse sentido, quando a polícia invadiu a casa de Tayyab em Yousafabad, sua esposa Naila Ambreen entregou aos oficiais a certidão de casamento islâmica entre ele e Sitara.



“Este é o modus operandi em todos os casos que envolvem casamentos forçados de meninas menores de idade minoritárias. O acusado primeiro estupra a vítima e depois usa a capa de um nikah islâmico [certidão de casamento] para escapar da punição por este crime hediondo”, disse Bhatti.

Por fim, Bhatti lamentou a falta de eficiência da polícia no caso, e também criticou a Comissão Nacional dos Direitos da Criança e o Escritório de Proteção e Bem-Estar da Criança do Punjab por sua inação em meio a um aumento de casos que violam os direitos básicos da criança do sexo feminino.

“É hora de o Estado assumir a responsabilidade e proteger nossas crianças de serem exploradas sob o pretexto da conversão religiosa”, disse ele, de acordo com Morning Star News.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

anuncios-tentam-alcancar-milhoe-para-jesus-cristo-no-super-bowl

Gospel Prime

Anúncios tentam alcançar milhõe para Jesus Cristo no Super Bowl

Anúncios sobre Jesus serão veiculados no Super Bowl, como parte dos esforços de um grupo cristão para espalhar uma mensagem de amor e compreensão para 100 milhões de pessoas. Nesse sentido, a campanha publicitária de 20 milhões de dólares, financiada por grupos cristãos e outros doadores anônimos, começará com dois anúncios centrados na ideia de que, quando se trata de Jesus, “Ele nos Entende”. Segundo a Fox News, o grupo […]

today14 de fevereiro de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%