G1 Santos

Ex-segurança de farmácia que matou atendente deu tapa e ameaçou vítima um dia antes, diz delegada

today29 de abril de 2023 5

Fundo
share close

Ana Flávia, de 42 anos, foi baleada na última quinta-feira (27), na farmácia localizada na Avenida Martins Fontes, no bairro Vila Nova. Ela chegou a ser encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu na sequência.

Segundo a delegada Mayla Ferreira Hadid, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cubatão, o homem investigado por feminicídio recentemente passou a frequentar a farmácia “quase que diariamente”, situação que incomodava a vítima.

“No dia anterior aos fatos, ele teria seguido a vítima durante o horário de almoço dela e a abordado próximo ao carro dela. Naquele momento, teria proferido ameaça de morte e também desferido um tapa”, explicou a delegada.



Ainda de acordo com a profissional, após a agressão o homem teria entrado no estabelecimento, onde ainda ofendeu Ana Flávia antes de seguir para a casa dela, em São Vicente (SP). “Lá, ele chegou a conversar com familiares da vítima e, no dia seguinte, retornou à farmácia e cometeu o crime.”

A delegada explicou também que, durante a conversa entre o criminoso e os familiares de Ana Flávia, o homem apresentou um vídeo em que ela aparecia ao lado de um rapaz, não identificado, durante o horário de almoço no trabalho dela. A Polícia Civil não divulgou mais detalhes sobre esta situação.

Atendente de farmácia morreu após ser baleada por ex-segurança do local — Foto: Matheus Croce/g1

A delegada acrescentou que, apesar das investigações acontecerem sob sigilo, a polícia considera em uma das hipóteses que o criminoso tenha se frustrado após tentar uma ‘reaproximação’ – eles se relacionaram no passado – recusada pela mulher.

Ainda de acordo com a delegada, os familiares de Ana Flávia, que não tiveram a identidade divulgada, serão intimados a depor sobre a vida da vítima e também sobre o relacionamento que ela teve com o criminoso.

Ana Flávia Pereira Oliveira morreu após ser baleada na farmácia onde trabalhava em Cubatão (SP) — Foto: Reprodução

Ana Flávia foi baleada na cabeça, dentro do estabelecimento em Cubatão (SP). A vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Central, onde foi atendida e não resistiu aos ferimentos. A morte dela foi confirmada por volta das 17h15 de quinta-feira (27). Segundo a prefeitura, a mulher deixa o marido e uma filha.

O g1 apurou que o autor dos disparos fugiu em um carro após cometer o crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, que requisitou perícia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

leny-eversong:-relembre-a-carreira-da-cantora-brasileira-que-fez-‘dueto’-e-foi-amiga-de-elvis-presley

G1 Santos

Leny Eversong: relembre a carreira da cantora brasileira que fez ‘dueto’ e foi amiga de Elvis Presley

A morte da cantora brasileira Leny Eversong completa 39 anos neste sábado (29). Registrada como Hilda Campos Soares da Silva, ela nasceu em Santos, no litoral de São Paulo, em 10 de setembro de 1920. A santista fez sucesso internacional, cantando ao lado de Elvis Presley em um programa de televisão, além de fazer shows em palcos de Las Vegas, nos Estados Unidos, e também na Europa. Segundo o pesquisador […]

today29 de abril de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%