G1 Mundo

Explosão deixa seis mortos na região central da Rússia

today7 de julho de 2023 3

Fundo
share close

Local produzia explosivos para mineração e empregava cerca de 1.300 pessoas.


Uma explosão em uma fábrica de explosivos na região de Samara, centro da Rússia, deixou seis mortos e dois feridos nesta sexta-feira (7), afirmaram os serviços de emergência citados pelas agências de notícias russas.



“Uma explosão aconteceu em Chapayevsk, na fábrica Promsintez. Seis pessoas morreram, duas ficaram feridas”, afirmou um representante dos serviços de emergência à agência pública TASS. A fábrica Promsintez produz explosivos para a indústria de mineração e emprega cerca de 1.300 pessoas.

Esta notícia está em atualização.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-morre-apos-se-afogar-em-praia-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem morre após se afogar em praia do litoral de SP

Caso aconteceu na quarta-feira (5), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Vítima ainda não foi identificada. Guarda-vidas tentaram reanimar a vítima de afogamento. — Foto: Reprodução Um homem morreu após se afogar no mar da praia das Pitangueiras, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta sexta-feira (7), o Grupamento de Bombeiros Marítimos (Gbmar) socorreu a vítima até o Hospital Santo Amaro (HSA), onde a […]

today7 de julho de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%