G1 Mundo

Explosão em armazém de fogos de artifícios deixa 12 mortos e mais de 100 feridos na Tailândia

today30 de julho de 2023 6

share close

A polícia está investigando a causa do incidente. Cerca de 200 casas ao redor foram afetadas.


Vista aérea mostra local onde ocorreu explosão em armazém de fogos de artifício na Tailândia — Foto: TPBS via REUTERS



12 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas quando fogos de artifício mantidos em um depósito explodiram no sul da Tailândia, disse uma autoridade neste domingo (30).

Os fogos de artifício provocaram um incêndio no sábado em um depósito não autorizado no mercado Muno, no distrito de Su-ngai Kolok, na província de Narathiwat, no sul, na fronteira com a Malásia, disse o governador de Narathiwat, Sanan Phongaksorn.

“Há 10 mortes mais os restos mortais de duas pessoas não identificadas, que foram enviadas para exames de DNA”, disse Sanan.

Ele disse que 121 pessoas ficaram feridas, duas gravemente, enquanto 111 receberam alta do hospital, disse ele. “Mas não deve haver mais mortes.”

Mais de 200 casas ao redor do armazém foram danificadas pela explosão, afetando 365 pessoas. Cerca de 19 pessoas ainda estão em um abrigo, pois várias famílias se mudaram para as casas de seus parentes, disse Sanan.

A polícia está investigando a causa do incidente, disse ele, com relatórios iniciais sugerindo um erro de soldagem no armazém.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Agricultor planta para a mulher mais de 1 milhão de girassóis pelo aniversário de 50 anos de casamento, nos EUA

No Kansas, Lee Wilson plantou secretamente em sua propriedade mais de 1 milhão de girassóis para fazer surpresa para a esposa. O que dar de presente para a esposa no aniversário de 50 anos de casamento? Uma viagem? Uma festa? Talvez flores? Essa questão foi respondida de forma peculiar por um agricultor que vive na cidade de Pratt, no Kansas, nos EUA. Com a aproximação do aniversário de casamento, em 10 de agosto, Lee Wilson decidiu usar sua propriedade para […]

today30 de julho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%