G1 Santos

Fã de Ludmilla realiza sonho de subir ao palco e dançar com cantora no navio Numanice: ‘melhor viagem’

today10 de março de 2024 11

Fundo
share close

Uma moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, realizou um sonho ao ser chamada pela cantora Ludmilla para subir ao palco com ela para dançar durante o cruzeiro Numanice. Imagens obtidas pelo g1 mostram Bianca Santana, de 28 anos, sambando ao lado da cantora (assista acima).

Bianca foi chamada por Ludmilla para dançar a música ‘Mini-saia’, do Exaltasamba. No vídeo, é possível ver a cantora dizendo: “Bianca, de São Vicente, Baixada Santista, ô vai Bianca”.

“Ela perguntou quem sabia sambar e aí o pessoal começou apontar para mim e ela me chamou. Foi uma felicidade que não cabe em mim, um sonho dançar ao lado dela”, disse.



Bianca foi chamada para subir ao palco e dançar pela cantora Ludmilla durante Navio Numanice, que partiu de Santos (SP) — Foto: Reprodução

Ela, que trabalha como influenciadora e também é dançarina, disse que deseja comprar uma casa para a mãe e fazer parte da equipe de dançarinos de famosos.

Acompanhada do marido e de amigas, Bianca contou que é fã da cantora e sonhava em fazer um cruzeiro. “Foi incrível. Posso dizer que esse cruzeiro foi nosso”.

Nas redes sociais, ela compartilhou imagens da embarcação, que saiu do Porto de Santos com destino a Búzios, no Rio de Janeiro (RJ). Ela disse que, além da apresentação de Ludmilla, também achou o show da Glória Groove impecável. “Esse cruzeiro foi a melhor viagem de toda a minha vida”.

Bianca Santana, de 28 anos, é influencer e dançarina e foi chamada para sambar com a Ludmilla no Navio Numanice — Foto: Arquivo Pessoal

A bordo do navio MSC Preziosa, o Numanice partiu do Porto de Santos na segunda-feira (4), onde desembarcou na última sexta (8), após passar por Búzios, no Rio de Janeiro.

Dentro da programação, além da apresentação da cantora Ludmilla, os cantores Belo, Filipe Ret, Gloria Groove, Pixote e DJ Dennis fizeram parte dos artistas convidados.

O álbum ‘Numanice’, que dá nome ao cruzeiro, venceu o Grammy Latino na categoria “Melhor álbum de Samba/Pagode” em 2022. A premiação aconteceu no dia 17 de novembro, e teve Anitta como uma das apresentadoras, ao lado de Luis Fonsi, Thalia e Laura Pausini.

Ludmilla vence Grammy Latino por ‘Numanice 2’ — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trio-acusado-de-realizar-‘tribunal-do-crime’-em-maior-faccao-criminosa-do-pais-e-condenado-a-35-anos-de-prisao

G1 Santos

Trio acusado de realizar ‘tribunal do crime’ em maior facção criminosa do país é condenado a 35 anos de prisão

O crime aconteceu em 2020, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Na ocasião, José Inácio Vieira da Silva foi condenado e morto pelo 'tribunal do crime'. Outros dois homens foram sequestrados, mas conseguiram fugir no caminho para serem mortos. Eles pularam do carro em movimento em frente à Delegacia de Polícia Sede da cidade (relembre o caso abaixo). Mikael de Jesus Gonçalves era o 'disciplina' da facção, ou seja, […]

today10 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%