Fãs de música romântica terão uma oportunidade única em Santos, no litoral de São Paulo, nos dias 16 e 17 de dezembro de 2023. Em clima de fim de ano, o cantor Fábio Jr. se apresentará em um show especial de Natal na Praia do Gonzaga.
A Prefeitura de Santos confirmou o evento por meio de um post no Instagram. Fábio Jr. cantará na sacada do Atlântico Hotel, na Avenida Presidente Wilson.
“Uma chance da gente se encontrar! É real, oficial! Vai ter Fábio Jr. em show especial de Natal na Praia do Gonzaga!”, diz a publicação, que já soma mais de 7 mil curtidas.
No início deste mês, o prefeito Rogério Santos (Republicanos) já havia usado seu perfil pessoal para comentar a visita do artista. Segundo a administração municipal, a Secretaria de Cultura (Secult) está em processo de estruturação do evento e mais detalhes serão divulgados em breve.
Nascido em novembro de 1953, Fábio Jr. é cantor, compositor, multi-instrumentista e ator. Entre as canções eternizadas na voz dele, estão “Caça e Caçador”, “Pai”, “Alma Gêmea” e “Sem Limites para Sonhar”.
Encenação de Natal aconteceu nas sacadas do Hotel Atlântico, em Santos, em 2019 — Foto: Arquivo/Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
Artistas nacionais e internacionais levam a magia do Natal, anualmente, à sacada do Atlântico Hotel. Em 2022, o “Ilumina Santos” contou com a presença do cantor e compositor Ivan Lins, que cantou sucessos dos mais de 50 anos de carreira. Junior Meirelles também agitou o público com um cover de Steve Wonder. A Cria Criou Companhia de Artes realizou uma encenação durante o evento.
Em 2019, o show “É Tempo de Natal” recebeu o cantor e compositor Guilherme Arantes (veja abaixo). O espetáculo de Natal também teve uma apresentação do maestro Rogério Martins em tributo a Elton John, a participação da Cria Criou, da Sena Sopra Metais e do Coral Municipal de Santos.
Cantor Guilherme Arantes tocou seus sucessos no Ilumina Santos 2019 — Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)