Gospel Prime

Fábio Porchat admite voto em Lula e chama presidente de “animal” e “verme”

today15 de junho de 2022 16

Fundo
share close

Aos 38 anos, o humorista Fábio Porchat declarou que pretende votar em Ciro Gomes (PDT) para à Presidência da República, mas que admite votar em Lula no primeiro turno para vencer o presidente Jair Bolsonaro (PL), que chamou de “animal, verme e câncer”.

“Se chegar agosto e o Ciro continuar com 7% e o Lula puder ganhar no primeiro turno, para tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha, cantando ‘Lula lá’, voto apertando 13 trezentas vezes”, atacou.

Porchat ficou conhecido por atuar no canal Porta dos Fundos, que faz esquetes com teor ofensivo contra o Cristianismo. Sem dizer o nome, Porchat insistiu nas ofensas contra o atual presidente da República, que chamou de “abjeto”.

“A verdade é que a gente está lidando com um cara que é abjeto, que não tem humanidade”, atacou.

“Ele não tem a menor dignidade. Antes de a gente falar em corrupção — e tem muita corrupção nesse governo —, a gente tem que falar de dignidade humana. Isso não é gente, isso é sub-gente. Isso é rato, isso é verme”, acrescentou.



A fala se deu durante entrevista ao podcast Papagaio Falante.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

massacre-em-burkina-faso-deixa-ao-menos-100-mortos

Gospel Prime

Massacre em Burkina Faso deixa ao menos 100 mortos

Um massacre extremista em Burkina Faso, perto da fronteira com o Níger, no fim de semana, deixou ao menos 100 mortos, enquanto a violência extrema continua a assolar o país. De acordo com os relatos, os ataques visavam exclusivamente homens, mas os número de mortos tornou-se conflitante, com relatos de que pode chegar a 165, de acordo com a Reuters. Nenhum dos grupos radicais islâmicos assumiu a autoria dos ataques, […]

today15 de junho de 2022 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%