G1 Mundo

Falso alarme: polícia atende chamado de possível tiroteio em fábrica da Tesla no Texas

today28 de julho de 2023 10

share close

A polícia local fez uma varredura no prédio e registraram que não havia ameaça. O presidente da Tesla, Elon Musk, não se pronunciou sobre o assunto até o momento.


Vista aérea da fábrica de veículos da empresa Tesla em Austin, no Texas, em foto sem data — Foto: Divulgação/Tesla



A polícia do Texas atendeu a um chamado nesta sexta-feira (28) para investigar um possível tiroteio em uma fábrica da Tesla, em Austin, no Texas.

Os oficiais locais fizeram uma varredura no prédio e registraram que não havia ameaça. Os funcionários, que haviam sido retirados após o alarme falso, já voltaram para os postos de trabalho.

Imagens que viralizaram na internet mostram mensagens que os funcionários da empresa receberam pela manhã: “Tem um ataque perto da zona 35 da Giga Factory Texas (nome da fábrica da Tesla). Por favor, fique longe da região e aguarde por novas informações”.

O presidente da Tesla, Elon Musk, não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Por que filme de Bollywood é acusado de banalizar Holocausto

O Simon Wiesenthal Center diz que o filme banaliza o "sofrimento e o assassinato sistemático de milhões". Muitos na Índia também criticaram o filme pela forma como usou o Holocausto no drama romântico. Mas o elenco e o diretor consideraram as críticas injustificadas. Desde que o filme estreou no Prime Video na última sexta-feira (21), críticos de cinema e telespectadores criticaram algumas cenas e diálogos que traçam um paralelo entre a história de amor dos protagonistas e o Holocausto. O […]

today28 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%