G1 Santos

Falso entregador exibe arma para funcionárias e assalta perfumaria no litoral de SP; VÍDEO

today26 de fevereiro de 2024 12

Fundo
share close

Antes de fugir, criminoso deixou funcionárias trancadas no estoque da loja. Crime ocorreu no Centro de São Vicente (SP).




Falso entregador exibe arma para funcionárias de perfumaria durante assalto

Falso entregador exibe arma para funcionárias de perfumaria durante assalto

Um homem se passou por entregador e, ao entrar em uma perfumaria, apontou uma arma para funcionárias e anunciou o roubo no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (26), mostram o criminoso colocando os objetos dentro de uma bag – mochila térmica usada por motoboys para entrega de alimentos (assista o vídeo acima).

A ação aconteceu na última sexta-feira (23), em uma loja localizada na rua Frei Gaspar. Toda a ação durou aproximadamente três minutos.

De acordo com as imagens, é possível ver o homem entrando no estabelecimento quando três funcionárias estavam próximas ao galpão de atendimento. Uma das vítimas estava com o celular e tentou escondê-lo, mas o criminoso puxou o aparelho e colocou no bolso.

O homem pegou um notebook e o colocou dentro da bag. Em seguida, uma das funcionárias abriu o caixa e entregou todo o dinheiro para ele, que guardou as notas no bolso. Após isso, ele pegou alguns produtos da loja e guardou na bag. Antes de sair do estabelecimento, ele determinou que as funcionárias entrassem em uma sala no fundo da loja.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), as funcionárias ficaram trancadas no estoque. O homem roubou dinheiro, um celular e alguns cosméticos da perfumaria.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de São Vicente, onde é investigado. O g1 entrou em contato com o estabelecimento comercial, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Falso entregador exibe arma para funcionárias de perfumaria durante assalto em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-que-matou-jovem-apos-empinar-moto-em-sp-vai-a-juri-popular;-video

G1 Santos

PM que matou jovem após empinar moto em SP vai a júri popular; VÍDEO

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP), Aelson estava parado e de costas para os policiais, quando um deles efetuou o disparo. De acordo com o órgão, a vítima não teve chance de defesa e morreu em decorrência de traumatismo cranioencefálico. O juiz da comarca de Itariri (SP), Thiago Dantas, entendeu que há indícios de que os PMs alteraram intencionalmente os relatos sobre a dinâmica do crime […]

today26 de fevereiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%