G1 Santos

Família busca por jovem de 23 anos que desapareceu após briga em bar no interior de SP

today17 de fevereiro de 2023 27

Fundo
share close

João Matheus Aguiar Bento mora em Registro (SP) e não é visto desde domingo (12).


João Matheus Aguiar Bento, de 23 anos, mora em Registro (SP) e está desaparecido desde domingo (12) — Foto: Reprodução



Um jovem de 23 anos que mora em Registro, no interior de São Paulo, está desaparecido desde domingo (12) quando, segundo a família foi visto discutindo em um bar. Os parentes de João Matheus Aguiar Bento disseram saiu de casa para buscar a certidão de nascimento com o pai e desde então não foi mais visto.

João saiu de casa com uma bicicleta laranja e vestindo bermuda jeans, camisa cinza e chinelo branco. A mãe, Marlene de Aguiar, de 51 anos, disse os documentos seriam apresentados aos no novo trabalho.

No boletim de ocorrência, registrado no 2° DP de Registro, consta que João se desentendeu com um pedreiro em um bar próximo ao bairro Bamburral de Baixo, e saiu do comércio. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso é investigado.

Ao g1, a mãe do jovem disse que ele faz uso de bebidas alcoólicas, de maconha e cocaína, embora afirme que não é dependente químico. João tem uma tatuagem com o nome Isabel em um dos braços.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nuvem-funil,-que-pode-virar-tornado,-e-filmada-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Nuvem-funil, que pode virar tornado, é filmada no litoral de SP; VÍDEO

Fenômeno foi registrado, nesta sexta-feira, por um pescador de Peruíbe (SP). Nuvem-funil é vista em Peruíbe, SP, nesta sexta-feira (17) Uma nuvem em formação semelhante a de um 'furacão' chamou a atenção de moradores de Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (17). O fenômeno foi registrado por um pescador próximo à Praia do Guaraú (confira no vídeo acima). Ao analisar as imagens, um especialista informou ao g1 que […]

today17 de fevereiro de 2023 181

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%