Prefeitura de Guarujá

Feira de adoção de cães reúne mais de 100 pessoas na Praça 14 Bis

today10 de outubro de 2023 3

Fundo
share close

Realizado no último sábado (7), o evento durou quatro horas

A Prefeitura de Guarujá realizou uma feira de adoção de cães, que contou com mais de 100 pessoas na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. A ação durou quatro horas, no último sábado (7), e foi coordenada pela Superintendência de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Adote um bichinho

A Superintendência de Proteção e Bem-Estar Animal, localizada à Rua Maria Lídia Rêgo Lima, 301 – Jardim Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho, disponibiliza 146 animais para adoção, entre adultos e filhotes. Os interessados em dar um lar a um bichinho devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

O local funciona das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas. Além das adoções, conta com serviços como consultas, medições, castrações e fluidoterapias, que corrigem desequilíbrios hídricos e eletrolíticos, suplementando calorias e nutrientes.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

campanha-nacional-no-dia-“d”-de-multivacinacao,-guaruja-aplica-1.105-doses

Prefeitura de Guarujá

Campanha Nacional No Dia “D” de multivacinação, Guarujá aplica 1.105 doses

Das 961 pessoas que compareceram aos 21 postos disponibilizados neste sábado (7), 652 precisaram regularizar doses em atraso Guarujá aplicou um total de 1.105 doses no Dia “D” de multivacinação, que aconteceu no último sábado (7), em 21 postos da rede municipal de saúde. O objetivo foi de ampliar o acesso à população com doses em atraso e que não conseguem se deslocar a uma das unidades durante a semana. […]

today10 de outubro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%