Prefeitura de Guarujá

Feira do Livro inicia mais uma edição na Praça das Bandeiras

today4 de janeiro de 2023 11

Fundo
share close

Ação acontece até 31 de março, no período das 10 às 23 horas; exemplares custam a partir de R$ 15,00; gêneros literários oferecidos são dos mais diversos, como romance, suspense e poesia

Com o objetivo de promover o acesso à leitura, a partir da venda de exemplares literários a preços populares aos moradores e visitantes de Guarujá, a tradicional Feira do Livro voltou no último sábado (31). Instalada na Praça das Bandeiras, na Praia de Pitangueiras, a iniciativa fica aberta todos os dias, das 10 às 23 horas, até o dia 31 de março.

Promovida pela Prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Cultura (Secult), em parceria com a iniciativa privada ‘Promo Livros’, a feira comporta clássicos novinhos, pelo valor mínimo de R$ 15,00. Os gêneros literários oferecidos são dos mais diversos, como romance, suspense, fantasia, poesia, entre outras obras.

Visando ainda proporcionar interação diferenciada, a iniciativa realizará apresentações artísticas, com a participação de músicos, contadores de histórias e personagens infantis, além de lançamentos de livros e a presença de seus respectivos autores, completando a programação do espaço.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

posso-receber-duas-pensoes-por-morte?

Pleno News

Posso receber duas pensões por morte?

Elisângela Coelho - 04/01/2023 12h36 A pensão por morte é um benefício previdenciário pago mensalmente aos dependentes do segurado falecido, seja ele aposentado ou não na hora do seu falecimento. É destinada aos dependentes do segurado falecido como meio de amparo financeiro após a sua morte. São eles: – Cônjuge; companheira; companheiro; filho não emancipado menor de 21 anos ou inválido ou enteado; – Pais; – Irmãos não emancipados menores […]

today4 de janeiro de 2023 29

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%