Gospel Prime

Feiticeiro entrega sua vida a Jesus Cristo após 50 anos no ocultismo

today7 de novembro de 2022 20

Fundo
share close

De acordo com a UG Chritian News, um homem que praticou bruxaria por mais de 50 anos no distrito de Iganga, no leste de Uganda, se arrependeu e recebeu Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.

Nesse sentido, o novo convertido, identificado como Ssalongo Lubega,  tomou uma posição pública e compartilhou seu testemunho durante um culto da Igreja, onde ele afirmou que a prática da bruxaria levou apenas ao vazio, e à frustração.

“Eu fui um feiticeiro por mais de 50 anos. Eu estava muito carregado pela minha terrível condição. O que quer que eu estivesse fazendo era errado. Eu estava sendo usado para fazer coisas terríveis. Hoje, tomei a decisão de nunca mais voltar à prática da bruxaria”, disse ele.

Além disso, em seu discurso que ocorreu durante o culto, que também levou ao lançamento da Igreja da City-Iganga, Lubega expressou o desejo de se tornar um ministro do Evangelho.

Nesse sentido, Lubega disse que tinha queimado todos os seus fetiches pessoais relacionados à prática da feitiçaria, explicando ainda que sua esposa estava preocupada com sua decisão de deixar a bruxaria, uma vez que ela era sua única fonte de sustento.



Por fim, o Pastor da igreja Alex Mutagubya, citou 1 Pedro 5:8, encorajando o novo convertido a ficar “sóbrio e vigilante”. Ele apresentou Ssalongo Lubega ao Espírito Santo, enfatizando Seu poder de produzir o caráter de Cristo na vida de crente.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

exercito-birbanes-bombardeia-seminario-batista,-atingindo-estudantes

Gospel Prime

Exército birbanês bombardeia Seminário Batista, atingindo estudantes

Na quinta-feira da semana passada, a junta militar de Mianmar (Birmânia), localmente conhecida como Tatmadaw, bombardeou um Seminário Teológico Batista na área de Kutkai, no Estado de Shan, ferindo pelo menos quatro homens. Segundo The Christian Post, os quatro homens, com idade entre 21 e 27 anos, foram atingidos por estilhaços e sofreram ferimentos enquanto estavam no dormitório da escola que a Convenção Batista de Kachin fundou. Nesse sentido, o […]

today7 de novembro de 2022 64

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%