G1 Santos

Fescete Continuidade e Expansão apresenta livre adaptação de obra espanhola e roda de conversa em Cubatão, SP

today16 de outubro de 2022 18

Fundo
share close

As apresentações circulam pelos palcos de Cubatão, Santos e Praia Grande até o dia 29 de outubro.

O Fescete Continuidade e Expansão apresenta a releitura ‘Casamento de Sangue em Santos’ neste domingo (16) a partir das 19h em Cubatão (SP). — Foto: Divulgação



O Fescete Continuidade e Expansão apresenta a releitura ‘Casamento de Sangue em Santos’, neste domingo (16) a partir das 19h, em Cubatão (SP). A peça é uma livre adaptação do clássico Bodas de Sangue, de Federico García Lorca.

A apresentação acontece no Teatro do Kaos, na Praça Coronel Joaquim Montenegro, 34. A obra é voltada para o público de 14 anos e faz parte de uma série de sessões gratuitas de obras regionais que devem estimular ao consumo e a formação às artes cênicas.

A peça é ambientada em 1978, onde duas famílias ricas e proprietárias de terras negociam o casamento de seus filhos para ampliar o domínio pelas terras da região. A noiva só tem olhos para um homem pobre, que, no entanto, é dono de um pedaço de terra que possui água em abundância. Com isso, o casamento acaba se tornando uma tragédia.

Além da apresentação, uma roda de conversa também acontece com o diretor Nelson Baskerville e o elenco, que é composto por Alex Felix, Ana Paula Silva, Flávia Simões, Isabela Soares, Júlia Norato, Karla Lacerda, Marcelo Marinho, Marco França, Pedro Norato, Ronaldo Fernandes e Vinícius Oliveira.

As apresentações do Fescete circulam pelos palcos de Cubatão, Santos e Praia Grande até o dia 29 de outubro, quando acontece a cerimônia de encerramento do Fescete a partir das 20h, no Teatro Rosinha Mastrângelo, na Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, em Santos. O evento também terá homenagens e apresentação de trechos das obras Coletora de Almas, da Dramatúrgica Oficina, e Através dos Trechos, da Equipe Plataforma.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

assistentes-sociais-tentam-localizar-familia-de-idoso-com-esquizofrenia-e-infestacao-de-larvas,-que-mora-na-rua-ha-15-anos-no-interior-de-sp

G1 Santos

Assistentes sociais tentam localizar família de idoso com esquizofrenia e infestação de larvas, que mora na rua há 15 anos no interior de SP

Por não ter documentos pessoais, o homem não pode ser internado, mas recebe cuidados paliativos, como atendimento médico, alimentação e higiene. Zelão mora nas ruas de Apiaí há 15 anos e agentes municipais tentam localizar a família dele — Foto: Divulgação/Creas Apiaí Um idoso mora há 15 anos nas ruas de Apiaí, no interior de São Paulo. A assistência social do município tenta localizar a família de José Batista Rosa, […]

today16 de outubro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%