G1 Santos

Festival de Esportes Radicais ‘Fera’ de PG traz oficinas esportivas e música boa

today27 de outubro de 2022 30

Fundo
share close

Único evento da região dedicado aos esportes radicais, o Festival de Esportes Radicais (Fera) vai agitar Praia Grande com diversas atrações esportivas e o som de grandes artistas nacionais, que vão se apresentar durante os três dias do evento: 28, 29 e 30 de outubro, das 14 às 22 horas. A entrada é gratuita mediante a entrega de 2 kg de alimento não perecível.

O público vai poder participar de diversas atrações como oficinas e arenas de skate, patins in-line, BMX, parkour, slackline, parede de escalada, air soft, basquete, crossfit e surfskate.

No caso de esportes como tirolesa, pista de patinação no gelo e bungee jump, os ingressos são pagos à parte, com valor ainda a confirmar.



Quem nunca praticou nenhum dos esportes citados não precisa ficar de fora: o espaço conta com monitores para dar uma aulinha básica, basta escolher o esporte.

Quando se tem esportes radicais, não pode faltar música para embalar o rolê. Detonautas, CPM 22, Hungria Hip Hop, Rashid e Gabriel O Pensador vão sacudir o palco principal do Fera. Já o palco secundário vai receber bandas locais, dando visibilidade à cena.

Confira as datas dos shows:

28/10: Hungria Hip Hop

29/10: Rashid e Gabriel O Pensador

30/10: CPM 22 e Detonautas

O Fera – Festival de Esportes Radicais é realizado no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, na Rua Savério Fittipaldi, s/nº, no bairro Quietude, em Praia Grande.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-acusado-de-atropelar-e-matar-adolescente-gravida-e-julgado-em-praia-grande,-sp

G1 Santos

Jovem acusado de atropelar e matar adolescente grávida é julgado em Praia Grande, SP

Bianca era garupa de uma motocicleta, que foi atingida por um carro na Via Expressa Sul, nas proximidades do bairro Trevo. O condutor foi identificado como Emerson Prisseban da Silva, de 23 anos. Já a moto era conduzida pelo namorado de Bianca e pai do bebê. Antes de fugir, o motorista do carro também colidiu contra outra motocicleta. Além de Bianca, mais duas pessoas caíram na pista e ficaram feridas. […]

today27 de outubro de 2022 58

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%