G1 Santos

Jovem acusado de atropelar e matar adolescente grávida é julgado em Praia Grande, SP

today27 de outubro de 2022 60

Fundo
share close

Bianca era garupa de uma motocicleta, que foi atingida por um carro na Via Expressa Sul, nas proximidades do bairro Trevo. O condutor foi identificado como Emerson Prisseban da Silva, de 23 anos. Já a moto era conduzida pelo namorado de Bianca e pai do bebê.

Antes de fugir, o motorista do carro também colidiu contra outra motocicleta. Além de Bianca, mais duas pessoas caíram na pista e ficaram feridas.

Bianca Rocha Silva, grávida de 6 meses, morreu durante acidente em Praia Grande, SP — Foto: Arquivo Pessoal



Outros condutores que estavam passando pelo local pararam para prestar socorro e acionaram a Polícia Militar Rodoviária e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes chegaram e encontraram a Bianca em estado grave. Ela foi conduzida ao Hospital Irmã Dulce, onde morreu horas após entrar na emergência. O bebê, que se chamaria Isis, também não resistiu.

Silva foi localizado nas proximidades por uma equipe da Polícia Militar, que desconfiou do carro dele por estar danificado. Ao ser questionado durante a abordagem, o vendedor admitiu que havia se envolvido em um acidente de trânsito momentos antes. Ele tentou fugir por estar sob efeito de bebida alcoólica.

No teste efetuado no motorista pelo etilômetro, equipamento conhecido como ‘bafômetro’, ficou comprovado que o vendedor estava com 0,94 g/L de álcool no sangue. Ele foi indiciado na Polícia Civil por embriaguez ao volante e por homicídio culposo ao volante, agravado por estar bêbado. Ele permaneceu preso. Em 2020, o acusado foi solto após a Justiça conceder o habeas corpus.

O homem acusado de atropelar e matar uma jovem grávida de seis meses de uma menina será julgado nesta quinta-feira (26), em Praia Grande — Foto: Marcela Pierotti

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cras-morrinhos-e-enseada-realizam-festa-para-as-criancas

Prefeitura de Guarujá

Cras Morrinhos e Enseada realizam festa para as crianças

Assistidos contaram com brincadeiras, pintura facial e muitos quitutes Para celebrar o mês das crianças, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Morrinhos e Enseada, ligados à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) realizaram na última semana, uma festa para as crianças e famílias que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O objetivo da ação foi a valorização da criança, proporcionando lazer, socialização, fortalecimento de […]

today27 de outubro de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%