Prefeitura de Guarujá

Festival de Inverno de Guarujá começa nesta sexta-feira, no Guaibê

today5 de julho de 2022 21

share close

Expectativa é de que cerca de 5 mil pessoas passem pelo local diariamente, que funcionará até 7 de agosto; quermesse nos bairros começa no dia 20

Julho chegou trazendo novidades. A partir desta sexta-feira (8) tem início em Guarujá, o Festival de Inverno do Guaibê 2022. O evento funcionará até o dia 7 de agosto às quintas e sextas-feiras, das 18 horas até meia-noite e, aos sábados e domingos, das 16 a meia-noite. A entrada é gratuita.

A expectativa é de que até cinco mil pessoas visitem o local diariamente. O Ginásio do Guaibê fica na Avenida Santos Dumont, 420, no bairro do Santo Antonio. Neste primeiro dia, o show ficará por conta do melhor do pagode com o grupo Os Travessos, a partir das 21 horas.

O Festival de Inverno reunirá, aproximadamente, 20 barracas de alimentação, com as comidas típicas e delícias da época. Vários shows musicais também fazem parte da programação, com espaço, principalmente, para shows de artistas e grupos da Cidade, da região, nacionais e de convidados (confira lista abaixo). No palco haverá ainda apresentação de grupos de dança e sorteio de brindes.

A diversão estará garantida com vários brinquedos como roda gigante, mexicano e outras atrações para todos os gostos. Os ingressos para o parque vão custar R$ 10 (valor unitário) por atração, além de um combo promocional de cinco tickets por R$ 40.



O secretário de Cultura de Guarujá aposta no sucesso do evento. “Será um grande festival feito para toda a família, com as principais comidas típicas e muito lazer para as crianças, além de shows e apresentações. Tudo isso preparado sem qualquer custo à Prefeitura”. A realização é da empresa contratada C&C Festas e Eventos e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Programação das principais atrações musicais, a partir das 21 horas:

Sexta-feira (08/07)

Os Travessos

Sábado (09/07)

Forró 100 Preconceito

Domingo (10/07)

Klecinho 50 Graus

Quinta-Feira (14/07)

Sandra Mell

Sexta-feira (15/07)

Vavá e Márcio

Sábado (16/07)

Gil Mourão

Domingo (17/07)

Buzão do Forró

Quinta-Feira (21/07)

Joãozinho Santana

Sexta-Feira (22/07)

Dayane Monteiro

Sábado (23/07)

Negritude Júnior

Domingo (24/07)

Dado Alves

Quinta-feira (28/07)

Pé de Ferro

Sexta-feira (29/07)

André Visan

Sábado (30/07)

Banda Djavú

Domingo (31/07)

Bruninho Solto

Quinta-Feira (04/08)

Alex Mattos

Sexta-Feira (05/08)


Sampa Crew

Sábado (06/08)

Latitude 10

Domingo (07/08)

Forró Balancear

Bairros também contarão com quermesse, a partir do dia 20

Além do Festival de Inverno no Ginásio do Guaibê, Guarujá contará com quermesse nos bairros ao final do mês. A partir do dia 20 (quarta-feira), a festa acontecerá no Areião, Perequê, Santa Rosa, Jardim Progresso, Maré Mansa e Vila Áurea. As quermesses nos bairros terão barracas com comidas típicas, shows musicais e apresentações de dança, com a participação de artistas da Cidade. Mais detalhes sobre o evento serão divulgados em momento oportuno. A iniciativa da Prefeitura de Guarujá será realizada em parceria com a Câmara Municipal.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-inclui-cassiane-em-acao-do-mp-sobre-desvio-de-dinheiro-publico

Gospel Prime

Justiça inclui Cassiane em ação do MP sobre desvio de dinheiro público

A cantora Cassiane, uma das vozes mais conhecidas no meio evangélico, se tornou ré em um processo ajuizado pelo Ministério Público do Estado do Pará por dano ao erário, enriquecimento ilícito e violação dos princípios administrativos. De acordo com o portal DOL, a ação civil pública foi ajuizada em 2017, incluindo o nome de seis pessoas e uma pequena empresa, todos acusados de desvio de dinheiro público por meio de […]

today5 de julho de 2022 79

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%