G1 Santos

Festival de Inverno de Itanhaém, SP, conta com shows e peças de teatro de graça

today16 de julho de 2022 14

Fundo
share close

Apresentações acontecem no Teatro Eva Wilma, no Centro, e na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra.

Alma Djem será uma das atrações do Festival de Inverno de Itanhaém — Foto: Divulgação



O Festival de Inverno de Itanhaém, no litoral de São Paulo, traz shows musicais e peças de teatro neste mês de julho para a cidade. O evento começou nesta sexta-feira (15) e segue até o dia 24 de julho. As apresentações acontecem no Teatro Eva Wilma e na Praça 22 de Abril, na Boca da Barra.

O festival conta com o apoio do Governo de São Paulo, por meio da chamada pública Retomada SP, no qual o município foi premiado.

O evento começou nesta sexta-feira (15) no Teatro Eva Wilma com a tradicional Banda Marcial de Itanhaém. Neste sábado (16), às 19h, haverá a apresentação do cantor Thiago Varzé, com seu repertório de MPB. Às 21h, haverá muito samba e bossa com a cantora Carla Casarim.

Cantor Thiago Varzé será uma das atrações do Festival de Inverno de Itanhaém — Foto: Dani Gurgel/Divulgação

Já no domingo (17), às 20h, quem sobe ao palco são os artistas do Teatro do Kaos, com a peça “Até Que Tu Te Tornes Verde”. O espetáculo conta histórias da comunidade do Sabiá, da cidade de Oieras (PI).

No outro ponto do evento, na Boca da Barra, no sábado (16), às 19h, a apresentação será da banda Jozés, com o melhor do rock brasileiro, e, logo depois, tem reggae e pop com o Alma Djem, às 21h.

Já na Praça 22 de abril, no domingo, o destaque será o samba, com os cantores Fernando Ribeiro, às 19h e Kinho, às 21h. Além dessas atrações, todos os dias na Boca da Barra, o DJ Macarrão animará o público presente.

O evento seguirá até o dia 24 de julho e contará com shows de artistas nacionais e regionais. O acesso à programação do festival é gratuito. Durante todo o evento haverá pontos de arrecadação de cobertores da Campanha Inverno Solidário do Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suspeito-de-matar-mulher-a-tiros-no-litoral-de-sp-e-identificado-cinco-meses-apos-o-crime

G1 Santos

Suspeito de matar mulher a tiros no litoral de SP é identificado cinco meses após o crime

O homem já estava preso por roubo, segundo a Polícia Civil. O caso de feminicídio ocorreu em Guarujá. Alessandra Silva, de 35 anos, morreu após ser alvejada com tiro em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook O suspeito de matar a tiros Alessandra Oliveira da Silva foi identificado. O crime de feminicídio aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, em março deste ano. De acordo com a Polícia Civil, o […]

today16 de julho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%