G1 Santos

Suspeito de matar mulher a tiros no litoral de SP é identificado cinco meses após o crime

today16 de julho de 2022 11

Fundo
share close

O homem já estava preso por roubo, segundo a Polícia Civil. O caso de feminicídio ocorreu em Guarujá.

Alessandra Silva, de 35 anos, morreu após ser alvejada com tiro em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook



O suspeito de matar a tiros Alessandra Oliveira da Silva foi identificado. O crime de feminicídio aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, em março deste ano. De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 33 anos, é ex-companheiro da vítima e, inclusive, já estava preso por roubo.

A identificação aconteceu na última sexta-feira (15). O suspeito, segundo a corporação, estava detido em uma penitenciária de São Vicente, também no litoral paulista.

Em nota, a Polícia Civil aponta que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guarujá chegou a emitir um mandado de prisão por conta do crime de feminicídio. O suspeito, até então, estava listado como “foragido da Justiça”. Após serem informados sobre a prisão por roubo, os agentes se dirigiram até o sistema prisional para cumprir o mandado.

Alessandra Oliveira da Silva, de 35 anos, morreu após levar um tiro na Comunidade Aldeia, em Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no último dia 14 de março.

A sobrinha da vítima relatou à polícia que foi informada por populares sobre a parente estar ferida, e que a mesma havia sido encontrada no quintal de casa.

Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou consciente ao Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho e não quis dizer detalhes do ocorrido, somente afirmou que havia se envolvido em uma briga e foi atingida por um tiro. Inicialmente, ela não quis dizer quem teria lhe atingido, mas depois relatou que foi o ex-companheiro. Alessandra morreu horas depois.

Caso foi investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guarujá, SP — Foto: Reprodução/TV Tribuna

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-obras-de-revitalizacao,-o-museu-pele-reabre-ao-publico-em-santos

G1 Santos

Após obras de revitalização, o Museu Pelé reabre ao público em Santos

Museu conta com a entrada continua gratuita. Equipamento apresenta trajetória de Edson Arantes do Nascimento, considerado o Rei do Futebol. Após obras de revitalização, o Museu Pelé reabre ao público em Santos — Foto: Raimundo Rosa/Prefeitura de Santos Após passar por obras de revitalização, o Museu Pelé foi reaberto ao público neste sábado (16). A atração, localizada no Largo Marquês de Monte Alegre, em Santos, no litoral de São Paulo, […]

today16 de julho de 2022 42

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%