Alessandra Silva, de 35 anos, morreu após ser alvejada com tiro em Guarujá, SP — Foto: Reprodução/Facebook
O suspeito de matar a tiros Alessandra Oliveira da Silva foi identificado. O crime de feminicídio aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, em março deste ano. De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 33 anos, é ex-companheiro da vítima e, inclusive, já estava preso por roubo.
A identificação aconteceu na última sexta-feira (15). O suspeito, segundo a corporação, estava detido em uma penitenciária de São Vicente, também no litoral paulista.
Em nota, a Polícia Civil aponta que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guarujá chegou a emitir um mandado de prisão por conta do crime de feminicídio. O suspeito, até então, estava listado como “foragido da Justiça”. Após serem informados sobre a prisão por roubo, os agentes se dirigiram até o sistema prisional para cumprir o mandado.
Alessandra Oliveira da Silva, de 35 anos, morreu após levar um tiro na Comunidade Aldeia, em Vicente de Carvalho, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no último dia 14 de março.
A sobrinha da vítima relatou à polícia que foi informada por populares sobre a parente estar ferida, e que a mesma havia sido encontrada no quintal de casa.
Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou consciente ao Pronto-Socorro de Vicente de Carvalho e não quis dizer detalhes do ocorrido, somente afirmou que havia se envolvido em uma briga e foi atingida por um tiro. Inicialmente, ela não quis dizer quem teria lhe atingido, mas depois relatou que foi o ex-companheiro. Alessandra morreu horas depois.
Caso foi investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Guarujá, SP — Foto: Reprodução/TV Tribuna
Publicar comentários (0)