G1 Santos

Festival Internacional de Balonismo promete iluminar o céu de Guarujá

today18 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

Balões serão inflados na Praça Horácio Lafer, na Enseada, no sábado (23), mas o evento será aberto ao público já a partir de sexta-feira (22).


Festival Internacional de Balonismo acontece em Guarujá — Foto: Prefeitura de Guarujá



A 3° edição do Festival Internacional de Balonismo de Guarujá, no litoral de São Paulo, contará com quatro pilotos habilitados pela Confederação Brasileira de Balonismo (CBB) para realizar um grande espetáculo visual. Os balões serão inflados na Praça Horácio Lafer, na Enseada, no sábado (23), mas o evento será aberto ao público já a partir de sexta-feira (22).

A estrutura montada contará com praça de alimentação, food trucks, espaço de arte e artesanato caiçara e muita música. Na sexta, se apresentarão o DJ Marcelinho, Federais do Rock e 100p10p Rock. No dia seguinte, será a vez da banda Blue Note Jazz Fusion.

No sábado, os balões começarão a ser inflados a partir das 15h. Os pilotos vão apresentar um ‘Nightglow’, que é quando os balões ficam no ar como se fossem gigantes bolas de fogo multicoloridas. Enquanto isso, grafiteiros vão expor a arte ao vivo em terra.

O festival teve a primeira edição em 2019 e ficou suspenso por dois anos por conta da pandemia. Ele foi retomado em 2022.

Durante o evento o Fundo Social de Solidariedade (FSS) vai sortear 60 vagas dentro dos balões para o público presente. Para concorrer, os interessados devem doar 1kg de alimento no local.

Festival Internacional de Balonismo acontece em Guarujá — Foto: Prefeitura de Guarujá

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-santista-tem-quase-60%-dos-casos-de-gripe-aviaria-no-estado-de-sp

G1 Santos

Baixada Santista tem quase 60% dos casos de gripe aviária no estado de SP

De acordo com a Coordenadoria da Defesa Agropecuária (CDA), mais de 60 mil aves já foram vistoriadas para detecção da doença desde o dia 5 de junho, data em que houve o primeiro resultado positivo no Estado. Ao todo, 41 casos foram constatados no estado de São Paulo. A cidade de Santos lidera o ranking estadual em casos positivos para a doença, com oito ocorrências. Na última semana, dois novos […]

today18 de setembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%