G1 Santos

Figurino descola e musa da Gaviões revela partes íntimas ao desfilar como rainha em escola no litoral de SP

today13 de fevereiro de 2023 92

Fundo
share close

A rainha de bateria da escola de samba X-9, de Santos, no litoral de São Paulo, acabou ‘mostrando demais’ durante o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial. Na imagem, obtida pelo g1 nesta segunda-feira (13), é possível ver a parte do figurino que cobria a parte íntima de Francine Carvalho Ferreira, que também é musa da Gaviões da Fiel, da capital, ‘descolar’ do corpo durante o samba.

A escola, uma das mais tradicionais do carnaval santista e que deu origem a X-9 paulistana, se apresentou na Passarela Dráuzio da Cruz, em Santos (SP), na madrugada do último sábado (11). Durante o desfile, o figurino ‘traiu’ a rainha de bateria enquanto ela sambava.

A reportagem entrou em contato com Francine, por telefone, em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.



Rainha da X-9 de Santos (SP) também é musa da Gaviões da Fiel — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao g1, ela relatou, antes da apresentação, a felicidade por retornar ao local após dois anos de interrupção do evento devido à pandemia de Covid-19. “Hoje parece meu primeiro desfile. Meu coração está fora do peito“. Ela contou, ainda, ser musa da Gaviões da Fiel, de São Paulo, há nove anos.

Francine também falou sobre a responsabilidade por ser rainha da escola e voltar à passarela. “É uma honra, uma gratidão muito grande, estar à frente da bateria. Quero entregar para vocês, para a nossa escola, o melhor desfile”.

Os desfiles aconteceram entre sexta-feira (10) e domingo (12), na Passarela Dráuzio da Cruz, na Avenida Afonso Schmidt, no bairro Castelo, em Santos (SP). A TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, transmitiu as apresentações do Grupo Especial.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

medico-pastor-aplica-golpe-da-‘falsa-sociedade’-e-justica-determina-a-devolucao-de-r$-260-mil-a-vitima

G1 Santos

Médico pastor aplica golpe da ‘falsa sociedade’ e Justiça determina a devolução de R$ 260 mil à vítima

Com base na decisão da 1ª Câmara Reservada de Direito Empresarial do TJ-SP, a qual o g1 teve acesso nesta segunda-feira (13), Soderberg, que também é médico e foi pastor da 100% Vida até fevereiro de 2018, usou do "prestígio e confiança decorrentes de sua posição para lesar fiéis". Em 2015, a vítima recebeu um convite e firmou sociedade com o pastor para a construção e venda de unidades residenciais […]

today13 de fevereiro de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%