A vítima estava deitada na cama com o pescoço degolado [corte realizado no pescoço, de um lado ao outro], tórax e barriga perfuradas, perna quebrada e braço machucado, quando foi encontrada na noite da última sexta-feira (15).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), policiais entraram em contato com a irmã da vítima e ela informou que o sobrinho estava lá. Segundo o relato da mulher o suspeito havia chegado calmo e pedido para dormir na casa dela, pois teria brigado com a mãe.
Em seguida, a irmã da vítima foi informada que a ligação era da delegacia, momento em que o suspeito saiu correndo da casa da tia. No local, a polícia apreendeu uma bolsa com uma faca, bermuda, camisa, escova dental e isqueiro.
Ainda de acordo com o BO, diversas diligências estão sendo realizadas, inclusive junto ao setor de monitoramento, mas o homem ainda não foi encontrado.
Mulher foi encontrada carbonizada dentro de apartamento onde mora, no bairro Embaré, em Santos (SP) — Foto: Reprodução
A Polícia Militar foi acionada às 19h50 para atendimento do incêndio. Após o controle das chamas e vistoria no imóvel, os policiais encontraram a vítima fatal.
Segundo o Corpo de Bombeiros, assim que o corpo foi localizado, a Polícia Civil foi acionada para perícia no local. Ao todo, três viaturas e nove bombeiros atuaram na ocorrência.
O caso foi registrado como incêndio e feminicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e será investigado pelo 3° Distrito Policial (DP).
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Civil investiga a participação do homem na morte da própria mãe e que diligências são realizadas para esclarecer o crime.
Mulher foi encontrada morta dentro de apartamento que pegou fogo na noite de sexta-feira (16), no bairro Embaré, em Santos (SP) — Foto: Marcela Pierotti/g1
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)