G1 Santos

Filho descumpre medida protetiva obtida pela mãe, é preso e a ameaça: ‘vai se arrepender’

today14 de março de 2023 15

Fundo
share close

Caso aconteceu em Cajati (SP) nesta terça-feira (14).


Mãe chamou a polícia para retirar o filho da casa dela em Cajati — Foto: Divulgação/Prefeitura de Cajati



Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante por descumprir uma medida protetiva de urgência obtida pela mãe, de 45. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (14), em Cajati, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, o filho entrou na casa da mulher e fez ameaças, que continuaram mesmo enquanto ele era detido.

De acordo com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), os investigadores foram acionados, por telefone, pela vítima. Ela teria informado que o filho estava na residência dela, no bairro Jardim São José, e informou sobre a medida protetiva contra ele.

Com o chamado, os policiais do DP Sede de Cajati foram até o local e o jovem que, segundo os agentes, ainda disse para a mãe que ela “iria se arrepender daquilo”.

Ele foi conduzido à delegacia, onde foi registrada a prisão em flagrante, e na sequência foi levado ao sistema penitenciário.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

moradores-nao-conseguem-fazer-ligacao-para-o-samu-apos-falhas-em-operadoras-de-celular-em-santos,-sp

G1 Santos

Moradores não conseguem fazer ligação para o Samu após falhas em operadoras de celular em Santos, SP

Moradores de Santos, no litoral de São Paulo, enfrentando dificuldade para fazer ligações ao Serviço Móvel de Emergência (Samu) pelo número 192. O problema foi relatado vem sendo relatado desde o dia 10 de março à Prefeitura de Santos, que apontou que o problema está ligado às operadoras de telefonia. Segundo os usuários, após discar para o serviço, a ligação não completa ou apresenta sinal de ocupado. No entanto, a […]

today14 de março de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%