G1 Santos

Moradores não conseguem fazer ligação para o Samu após falhas em operadoras de celular em Santos, SP

today14 de março de 2023 11

Fundo
share close

Moradores de Santos, no litoral de São Paulo, enfrentando dificuldade para fazer ligações ao Serviço Móvel de Emergência (Samu) pelo número 192. O problema foi relatado vem sendo relatado desde o dia 10 de março à Prefeitura de Santos, que apontou que o problema está ligado às operadoras de telefonia.

Segundo os usuários, após discar para o serviço, a ligação não completa ou apresenta sinal de ocupado. No entanto, a administração esclareceu que a Central do Samu está operando normalmente.

A prefeitura disse ainda que foi identificado o problema, nas ligações feitas por clientes que possuem as operadoras de telefonia celular Tim e Claro. As operadoras foram notificadas pelo Samu, que solicitou à resolução do problema o mais breve possível.



Caso os moradores necessitem do Samu e não consigam falar na central 192, a prefeitura orienta ligar para o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

O g1 entrou em contato com a operadora Tim, que informou que está atenta às demandas dos seus clientes em Santos e está atuando junto à operadora detentora do número 192 (SAMU) no município, para a correção da falha de completamento de chamadas o mais breve possível.

A reportagem solicitou uma posicionamento da operadora Claro, mas até a última atualização dessa matéria, não obteve retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

funcionarios-de-empresa-terceirizada-da-prefeitura-de-guaruja,-sp,-reclamam-de-salarios-e-beneficios-atrasados

G1 Santos

Funcionários de empresa terceirizada da Prefeitura de Guarujá, SP, reclamam de salários e benefícios atrasados

Os funcionários da Unisau, terceirizada da Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, reclamam que estão com salários e benefícios atrasados desde a última terça-feira (7). Os profissionais atuam na educação inclusiva do município. Em nota, a administração municipal disse não ter feito o repasse à empresa porque esta não apresentou parte da documentação exigida - não informou qual. Ao g1, os trabalhadores disseram que os pagamentos são debitados […]

today14 de março de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%