G1 Santos

Filhotes de cachorro são resgatados após serem abandonados em ponto de ônibus no litoral de SP

today15 de julho de 2023 7

Fundo
share close

Animais estavam em uma caixa de papelão. O resgate foi realizado pela equipe da Guarda Municipal de Santos após uma denúncia.


Cachorros foram resgatados pela GCM de Santos após terem sido abandonados em um ponto de ônibus — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



Nove filhotes de cachorro foram resgatados após terem sido abandonados em um ponto de ônibus de Santos, no litoral de São Paulo. Eles estavam em uma caixa de papelão no bairro Santa Maria, na Zona Noroeste.

De acordo com a Prefeitura de Santos, os animais foram resgatados pela equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), que recebeu uma denúncia sobre o caso pelo telefone 153.

Os agentes foram informados que os cachorros estavam na Rua Maria de Patrícia e, imediatamente, foram até o local. Em um ponto de ônibus, eles encontraram os nove filhotes dentro de uma caixa de papelão.

A equipe resgatou os animais até a Coordenadoria da Vida Animal (Codevida), onde os cães receberam cuidados veterinários. Posteriormente, os filhotes serão encaminhados para adoção.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#139:-taiane-miyake-conta-os-bastidores-da-vida-de-uma-mulher-trans-e-a-longa-batalha-por-dignidade

G1 Santos

Baixada em Pauta #139: Taiane Miyake conta os bastidores da vida de uma mulher trans e a longa batalha por dignidade

Taiane Miyake levanta a bandeira da luta pela causa LGBT+ há anos. E esse mais, segundo a própria, versa também sobre mais respeito e oportunidades. Hoje, quem a vê trabalhando como coordenadora de Diversidade em Santos, no litoral de São Paulo, não viu o 'corre', a luta diária, para chegar onde está, nem o que é feito para se manter, crescer e garantir dignidade e direitos à comunidade que representa. […]

today15 de julho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%