G1 Santos

Filhotes de shih-tzu são furtados em casa no litoral de SP

today16 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Tutora relatou que uma cadela foi levada com três filhotes de apenas 34 dias. Um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Mongaguá (SP).


Cachorros foram furtados de casa de empresária em Mongaguá (SP) — Foto: Arquivo pessoal



Quatro cachorros da raça shih-tzu, sendo três filhotes e a mãe deles, foram furtados de dentro da casa da tutora em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta terça-feira (16), a empresária, de 55 anos, reportou o crime na Delegacia de Polícia da cidade.

O caso ocorreu na Rua Santos, no bairro Agenor de Campos. Suzan Rodrigues contou ao g1 ter outros 17 cachorros além dos que foram furtados. Ela havia idos à praia no domingo (14) e, quando voltava para casa, recebeu mensagens da vizinha contando que alguns pets estavam na rua.

“Quando cheguei só tinha realmente os cachorros que ela tinha posto para dentro, a mãe dos cachorrinhos não estava. Eu falei: ‘será que ela fugiu?’. Aí eu subi no quarto correndo para ver os cachorrinhos e já não estavam mais também”, contou.

De acordo com a empresária, o autor do crime também levou R$ 1,2 mil que ela tinha no quarto. Ela tenta acessar imagens de câmeras de segurança com um vizinho para verificar se o criminoso foi filmado.

A vítima registrou um boletim de ocorrência e disse temer pela vida dos animais, que ainda não haviam sido desmamados. O caso é investigado.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

programacao-do-dia-de-santo-amaro-leva-45-mil-pessoas-a-shows-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Programação do Dia de Santo Amaro leva 45 mil pessoas a shows em Guarujá

Xande de Pilares, Jorge Vercillo, Rosa de Saron e queima de fogos cativaram munícipes e turistas durante quatro dias repletos de eventos Os fogos ainda queimavam quando Jorge Vercillo subiu ao palco, no último domingo (14), e cantou um de seus maiores sucessos. Naquele momento, “Ela Une Todas as Coisas” unia 15 mil pessoas na Praia de Pitangueiras, em Guarujá, que dividiam os olhares entre o show pirotécnico e musical. […]

today16 de janeiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%