Cachorros foram furtados de casa de empresária em Mongaguá (SP) — Foto: Arquivo pessoal
Quatro cachorros da raça shih-tzu, sendo três filhotes e a mãe deles, foram furtados de dentro da casa da tutora em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta terça-feira (16), a empresária, de 55 anos, reportou o crime na Delegacia de Polícia da cidade.
O caso ocorreu na Rua Santos, no bairro Agenor de Campos. Suzan Rodrigues contou ao g1 ter outros 17 cachorros além dos que foram furtados. Ela havia idos à praia no domingo (14) e, quando voltava para casa, recebeu mensagens da vizinha contando que alguns pets estavam na rua.
“Quando cheguei só tinha realmente os cachorros que ela tinha posto para dentro, a mãe dos cachorrinhos não estava. Eu falei: ‘será que ela fugiu?’. Aí eu subi no quarto correndo para ver os cachorrinhos e já não estavam mais também”, contou.
De acordo com a empresária, o autor do crime também levou R$ 1,2 mil que ela tinha no quarto. Ela tenta acessar imagens de câmeras de segurança com um vizinho para verificar se o criminoso foi filmado.
A vítima registrou um boletim de ocorrência e disse temer pela vida dos animais, que ainda não haviam sido desmamados. O caso é investigado.
Publicar comentários (0)