Prefeitura de Guarujá

Fonte Interativa Musical tem programação especial de Carnaval

today7 de fevereiro de 2024 4

Fundo
share close

As sessões têm início nesta sexta-feira (9); a seleção de músicas durante o funcionamento da fonte privilegia o público infanto-juvenil

Para alegria da criançada, a Fonte Interativa Musical, na Praça dos Expedicionários – Praia de Pitangueiras, terá programação especial de Carnaval, de sexta (9) a terça-feira (13). Serão três sessões diárias: a primeira vai das 19 às 19h30, a segunda das 20 às 20h30 e a terceira, das 21 às 21h30.

A seleção de músicas executadas durante o funcionamento da fonte privilegia o público infanto-juvenil, que é a prioridade da atração. O equipamento é monitorado em tempo integral por agentes da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e da Guarda Civil Municipal. Em caso de mudança climática, a Fonte não funcionará.

O secretário de Turismo de Guarujá, comenta que o equipamento é lugar ideal para os pais levarem seus filhos e finalizar o dia com muita diversão. “É um local agradável, totalmente familiar, localizado na orla da Praia de Pitangueiras. Além do local estratégico, o equipamento possui 115 jatos ornamentais de água reaproveitável e iluminação interativa em LED, para garantir o entretenimento dos pequenos”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

restaurante-fecha-as-portas-apos-tres-invasoes-com-furtos-em-uma-semana:-‘dor-imensuravel’

G1 Santos

Restaurante fecha as portas após três invasões com furtos em uma semana: ‘dor imensurável’

Os crimes aconteceram no estabelecimento que fica na Rua Campos Sales, no Centro, ao lado de um projeto social que também foi invadido. Tania Tavares, uma das proprietárias do restaurante, explicou ao g1 que o comércio fechou as portas após oito anos de funcionamento. Desta vez, segundo ela, os bandidos levaram todos os produtos alimentícios, além de eletrodomésticos. “Isso é muito triste, a gente fica muito abalada". "É uma dor […]

today7 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%