Prefeitura de Guarujá

Força-Tarefa com atividade delegada detém indivíduos em ocorrências no final de semana

today20 de setembro de 2022 23

Fundo
share close

Ação tem o emprego de policiais militares em horário de folga, fardados e munidos do equipamento de proteção individual, que reforçam o policiamento na Cidade

No último final de semana, a equipe da Força-Tarefa com atividade delegada prendeu indivíduos que praticavam roubos e furtos na Cidade. A iniciativa foi viabilizada a partir de um convênio da Prefeitura de Guarujá com a Secretaria de Segurança Pública do Estado para o Programa de Atividade Delegada. A ação tem o emprego de policiais militares em horário de folga, que reforçam o policiamento na Cidade.

A equipe atendeu uma tentativa de roubo no Morro do Sorocotuba, no último sábado (17). De posse das características de dois suspeitos, iniciaram a busca e encontraram os indivíduos conduzindo uma motocicleta. A dupla desobedeceu à ordem de parada, mas foram capturados. As vítimas da tentativa de roubo compareceram ao local, porém ficaram na dúvida quanto ao reconhecimento. A motocicleta foi recolhida ao Pátio Municipal, por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Já no domingo (18), após uma denúncia via Copom, a Força-Tarefa impediu um assalto a uma residência com reféns, na Rua Acre (Enseada). Os agentes localizaram a residência e detiveram os dois indivíduos que estavam escondidos, além de localizar o casal de vítimas que foram trancados em um cômodo. Os indivíduos foram conduzidos a Delegacia de Polícia (DP) Sede, ficando à disposição das autoridades policiais.

Também no domingo (18), receberam a denúncia de um furto de veículo, na Avenida General Rondon, nas Astúrias. A equipe delegada bloqueou a via, mas o motorista tentou furar o bloqueio e bateu na viatura. O indivíduo foi detido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  Dr. Matheus Santamaria – UPA Rodoviária para cuidados médicos e depois foi conduzido à Delegacia Sede.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-distribui-material-educativo-“caminho da-gestante”-para-unidades-de-saude

Prefeitura de Guarujá

Guarujá distribui material educativo “Caminho da Gestante” para unidades de Saúde

O projeto foi elaborado pela Prefeitura de Guarujá e universidades, para a saúde e qualidade de vida das gestantes, lactantes e bebês Para conscientizar as mulheres grávidas sobre os cuidados necessários durante o pré-natal, a Prefeitura de Guarujá elaborou o material educativo “Caminho da Gestante”. O informativo foi distribuído para representantes de unidades de saúde na última quinta-feira (15). A entrega ocorreu em reunião no Ginásio Guaibê. O material foi elaborado […]

today20 de setembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%