G1 Santos

Força-tarefa combate ocupações irregulares em Santos, SP

today21 de abril de 2024 10

Fundo
share close

Proprietários foram intimados a demolirem construções no bairro Caruara, na Área Continental.


Força-tarefa combate ocupações irregulares em Santos, SP — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos



Uma ação integrada entra a Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, e o Governo do Estado localizou ocupações irregulares na cidade. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (21), os proprietários foram intimados a demolirem as construções.

De acordo com a prefeitura, as ações contaram com a participação da Polícia Militar Ambiental, equipes da Sabesp e também das secretarias municipais de Segurança, Prefeituras Regionais e Meio Ambiente.

Duas áreas com ocupações irregulares foram localizadas no bairro Caruara, na Área Continental de Santos. Desta forma, os responsáveis foram notificados pela PM Ambiental e intimados por um fiscal de obras a demolirem as construções desabitadas.

Já no bairro Estuário, equipes localizaram uma área pública na Rua Projetada, que havia sido cercada para futura construção irregular. Por isso, o responsável pela obra foi orientado sobre a proibição de erguer edificações e depositar resíduos no local, ainda de acordo com o município.

Em nota, a prefeitura acrescentou que o trabalho de fiscalização faz parte da rotina das atividades municipais, com apoio do Governo do Estado, por meio do Programa Atividade Delegada Ambiental. O objetivo é unir esforços no combate às invasões em áreas de proteção ambiental e de risco, além da fiscalização e do monitoramento.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-preso-apos-descumprir-medida-protetiva-e-vigiar-mulher-pela-janela-de-casa-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem é preso após descumprir medida protetiva e vigiar mulher pela janela de casa no litoral de SP

Um homem foi preso após ser flagrado descumprindo uma medida protetiva de violência doméstica contra uma mulher em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (21), o suspeito foi detido após vigiar a vítima pela janela de uma casa quando deveria manter uma distância mínima de 100 metros dela. De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, a Guarda Civil Municipal (GCM) flagrou o […]

today21 de abril de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%