Prefeitura de Guarujá

Força Tarefa de Guarujá captura procurado por homicídio

today18 de fevereiro de 2023 5

Fundo
share close

Segurança

Homem foi localizado nesta quinta-feira (16), após denúncias de munícipes

A equipe da Força Tarefa de Guarujá capturou um procurado por homicídio na quinta-feira (16) na região do Santo Antônio. Em apoio à Secretaria Municipal de Habitação pelo Mangue Seco, onde havia diversas denúncias de um indivíduo agressivo que causava transtornos àquela população, o homem foi localizado.

Ao chegar ao local, a equipe se deparou com o indivíduo e a calçada da Escola Municipal Vereador Luiz Carlos Romazzini obstruída com diversos tipos  sucata, acumulados por ele mesmo. O homem foi abordado e seu nome pesquisado via Copom GCM, quando foi constatada a situação de procurado pela Justiça, por homicídio ( Art. 121).

O homem foi encaminhado à Delegacia Sede de Guarujá, onde a autoridade de plantão ratificou que se tratava de um devedor da Justiça e deu continuidade ao processo para o mesmo retornar à cadeia.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos,-sp,-preve-ate-513-mil-turistas-na-cidade-durante-carnaval

G1 Santos

Santos, SP, prevê até 513 mil turistas na cidade durante Carnaval

Concessionária que administra o Sistema Anchieta-imigrantes (SAI), acredita que até 171 mil veículos passem pela cidade neste fim de semana. Santos pode receber até 513 mil turistas durante o Carnaval — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, divulgou nesta sexta-feira (17) que a cidade espera receber até 513 mil turistas no feriado de Carnaval. A estimativa foi feita pela Seção de Pesquisa Turística […]

today17 de fevereiro de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%