Prefeitura de Guarujá

Força Tarefa detém indivíduo que furtou bicicleta no Centro

today28 de fevereiro de 2023 5

Fundo
share close

Homem foi reconhecido pela vítima e encaminhado a Delegacia Sede de Polícia do Município

A equipe de Força Tarefa de Guarujá deteve na noite da última segunda-feira (27), um indivíduo que furtou uma bicicleta na região central da Cidade. Durante patrulhamento, a equipe foi abordada por um motoqueiro, que relatou que dois homens haviam acabado de furtar uma bike.

De posse das informações, a equipe abordou os dois suspeitos pela região. Enquanto realizava a pesquisa, via Copom da Guarda Civil Municipal, chegou a informação que o dono da bicicleta procurou outra equipe da GCM, que estava na Praia de Pitangueiras. A vítima contou que estava trabalhando em uma hamburgueria e quando percebeu, o homem já estava em cima da bicicleta saindo do local.

A vítima reconheceu o autor do furto, bem como sua bike. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Sede de Polícia de Guarujá, sendo apresentado à autoridade de plantão. Foi lavrado o Boletim de Ocorrência (B.O.) por furto. Um dos indivíduos foi liberado, por não ter participação na ocorrência. Já o outro homem ficou à disposição da Justiça.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

megaigreja-decide-deixar-a-igreja-metodista-apos-tentar-desfiliacao

Gospel Prime

Megaigreja decide deixar a Igreja Metodista após tentar desfiliação

Uma megaigreja no Texas que havia tentado deixar a Igreja Metodista Unida sem um voto congregacional realizou recentemente essa votação, que resultou na esmagadora maioria dos membros votando para se desvincularem da segunda maior denominação protestante dos Estados Unidos. Desta forma, na semana passada a Igreja Metodista St. Andrew na cidade Plano, realizou uma votação congregacional na qual 98,6% dos presentes votaram a favor da desfiliação da UMC, totalizando 871 […]

today28 de fevereiro de 2023 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%