Prefeitura de Guarujá

Força-Tarefa impede realização de ‘pistões’ no Morro do Engenho e na Vila Edna

today13 de outubro de 2022 5

Fundo
share close

Estabelecimentos foram fechados e as aglomerações nos locais foram dispersadas

A Força-Tarefa de Guarujá impediu a realização de duas festas clandestinas no último final de semana. Na última sexta-feira (7), as equipes estiveram na Viela São Lázaro, no Morro do Engenho. Durante a operação, dois estabelecimentos comerciais foram fechados e notificados a providenciar o alvará de funcionamento. Os responsáveis também foram advertidos por som abusivo. Um paredão de som foi apreendido.

Já na madrugada de sábado (8), as equipes impediram a realização de um ‘pistão’ na Vila Edna. Foi realizada uma operação de saturação em toda a extensão da Avenida Raphael Vitiello. As equipes vistoriaram os estabelecimentos comerciais que estavam abertos e, consequentemente, foram orientados a encerrar as atividades. Além disso, foram dispersados ambulantes e pessoas que aguardavam a festa clandestina; e as tendas, desmontadas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

feira ambiental trocou mais de 300 quilos-de-residuos plasticos por alimentos

Prefeitura de Guarujá

Feira Ambiental trocou mais de 300 quilos de resíduos plásticos por alimentos

Por meio do programa “Reciclou, Ganhou!”, moradores do Sítio Cachoeira e Cantagalo puderam trocar resíduos por hortifruti e materiais de limpeza A Prefeitura de Guarujá realizou na última sexta-feira (7), a edição de setembro da Feira Ambiental “Reciclou, Ganhou!” por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam). A equipe esteve presente no Sítio Cachoeira, pela manhã, e no Cantagalo, na parte da tarde.  Foram 52 munícipes atendidos pela feira, nos dois locais, trazendo o total de 361,4 quilos de resíduos plásticos, 71 litros de óleo vegetal […]

today13 de outubro de 2022 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%