Prefeitura de Guarujá

Forças de segurança reforçam policiamento na Avenida Thiago Ferreira

today29 de setembro de 2022 5

Fundo
share close

Ação tem como intuito coibir os roubos e furtos na região, bem como aumentar a sensação de segurança

Desde o último final de semana, as forças de segurança de Guarujá intensificaram as ações de patrulhamento e abordagem na área da Avenida Thiago Ferreira, em Vicente de Carvalho, um dos maiores corredores comerciais da Baixada Santista. As operações têm como intuito coibir os roubos e furtos na região, bem como aumentar a sensação de segurança.

Na última sexta-feira (23), foi realizada uma grande operação que contou com a Guarda Civil Municipal (GCM), por meio do efetivo da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e da Polícia Militar com homens do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e Força Tática do 21º Batalhão de Polícia Militar (21ºBPM/I).

Foram realizados patrulhamento pela Avenida Thiago Ferreira até a estação das barcas com apoio de motos e viaturas. As equipes também reforçaram o policiamento nas avenidas Santos Dumont, Oswaldo Cruz e ruas adjacentes.

Houve Operação Saturação na Comunidade da Prainha. No local, foram realizadas 37 abordagens, com maior atenção aos condutores de motos com garupa, por ser um padrão de perfil observado nos últimos furtos e roubos realizados na região.



Nesta quarta-feira (28), equipes da Romu abordaram outras 14 pessoas, além de manter reforço das ações na área comercial de Vicente de Carvalho.

Enseada

Já na região da Enseada, também na quarta-feira (28), durante patrulhamento a equipe avistou um veículo na Rua Salomão Chadad, estacionado na contra mão da via, o que chamou a atenção dos agentes. Ao realizar pesquisa via Copom foi constatado que se tratava de um produto de furto. Foi solicitado o guincho e o veículo foi levado à Delegacia de Polícia Sede, onde foi lavrado o boletim de ocorrência.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criminosos-roubam-carro-e-jogam-cachorro-da-vitima-pela-janela-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Criminosos roubam carro e jogam cachorro da vítima pela janela no litoral de SP; VÍDEO

Morador foi abordado por dupla no momento em que entraria com o carro na garagem do prédio, em São Vicente (SP). Cachorro é jogado pela janela após criminosos armados roubarem vítima, em São Vicente Um homem teve o carro roubado por dois criminosos e viu o cachorro ser jogado pela janela do veículo em São Vicente, no litoral de São Paulo. O g1 apurou que a vítima chegava em casa, […]

today29 de setembro de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%