Prefeitura de Guarujá

Foto da Praia do Tombo representa o Brasil em congresso gastronômico na Espanha

today24 de janeiro de 2023 10

Fundo
share close

Imagem foi escolhida para atrair visitação ao estande brasileiro instalado no evento

Guarujá é destaque na 21ª edição do Madrid Fusión Alimentos de España, congresso gastronômico mais importante do mundo, que começou no dia 23 e termina nesta quarta-feira (25), em Madrid, na Espanha. Representando o Brasil, a foto da Praia do Tombo foi escolhida pela Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) para a linha de frente do estande brasileiro montado no local.

O Madrid Fusión Alimentos de España é um grande evento anual que contribui para a criação de uma cena global dedicada à alta cozinha, ao descobrimento de novos chefs e à definição e promoção de novas tendências. A edição de 2022 teve mais de 16 mil visitantes e contou com a presença de mais de mil jornalistas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bombeiros-suspendem-buscas-por-velejador-desaparecido-ha-mais-de-uma-semana-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Bombeiros suspendem buscas por velejador desaparecido há mais de uma semana no litoral de SP

O Corpo de Bombeiros suspendeu, por tempo indeterminado, as buscas pelo velejador Edison Gloeden, de 66 anos, e o veleiro dele 'Sufoco', desaparecidos desde o dia 15 de janeiro. Edison saiu da sede náutica de um clube em Santos, no litoral de São Paulo, para testar o piloto automático recém instalado na embarcação e não foi mais visto. A Marinha e grupos de voluntários ainda permanecem realizando buscas, que já […]

today24 de janeiro de 2023 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%