G1 Mundo

Fotógrafa grávida volta ao Brasil às vésperas do chá de revelação em Israel

today15 de outubro de 2023 6

Fundo
share close

Luiza Santos Stav Peri estava a bordo do 4º voo de repatriação da FAB, que chegou na madrugada deste sábado (14) ao Rio de Janeiro.


O chá de revelação da fotógrafa brasileira Luiza Santos Stav Peri já estava marcado em Israel quando o Hamas deflagrou o ataque terrorista. Em uma semana, ela e o marido, israelense, tiveram de largar tudo, incluindo a festa, para voltar para o Brasil.



Luiza Santos Stav Peri — Foto: Reprodução/TV Globo

Luiza mora há 9 anos em Israel e tinha uma loja de impressão de fotos em Rosh HaAyin, na divisa com a Cisjordânia. A gestação dela está no 7º mês.

“Tudo o que aconteceu, as crianças sendo sequestradas, eu só consegui pensar no meu bebê. Falei para o meu marido: ‘Infelizmente a gente tem que ir embora daqui.’ Porque se escala mais [o conflito] e chamam ele para o Exército?”, questionou.

“Rosh HaAyin é mais afastada do Sul [de Israel], mas é cercada de cidades árabes. Quando tudo isso aconteceu, eles soltavam fogos, tipo comemorando que crianças morreram, que animais morreram. Eu tive de trazer meus cachorros”, descreveu.

Luiza e o marido estiveram no Brasil há 2 semanas, de férias, e precisaram voltar para cá às pressas. “A Embaixada [do Brasil] disse que todo o meu núcleo familiar poderia vir, mas meus sogros quiseram ficar.”

No fim da entrevista, Luiza disse que o bebê que espera é uma menina e se chama Kiara. “Não sei se vai nascer no Brasil ou em Israel”, destacou. “Importante é ficar bem saudável. Deus no controle.”

Luiza, o marido e os cachorros — Foto: Reprodução/TV Globo

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-pede-namorada-em-casamento-durante-show-da-banda-nx-zero-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Jovem pede namorada em casamento durante show da banda NX Zero no litoral de SP

Um jovem surpreendeu o público que estava no show da Banda NX Zero, em Santos, no litoral de São Paulo, com um pedido de casamento. Yuri Milicevic, de 29 anos, e Letícia Florencio, 22, se conheceram há um ano e meio e desde então faziam planos para se casarem e seguirem uma vida juntos. Yuri contou ao g1 neste domingo (15), que a banda parou após 40 minutos que o […]

today15 de outubro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%