Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Um policial se fantasiou de ursinho e atraiu duas mulheres suspeitas (uma mãe e filha) de serem traficantes de drogas para fora da casa onde estavam. O urso levava um cartaz romântico e balões de coração.
As duas foram presas. A operação foi chamada de “O ursinho do amor pela segurança”.
Essa não é a primeira vez que agentes de segurança do Peru se disfarçam de personagens para prender suspeitos. A mesma tática já foi usada pelo menos outras duas vezes.
Policial se disfarça de ursinho para prender suspeitos de tráfico de drogas no Peru
Em 2022, um grupo de policiais disfarçados de super-heróis prendeu quatro integrantes de uma família supostamente envolvida com o tráfico de drogas na cidade de Lima (veja o vídeo no começo desta reportagem).
Eles entraram na casa dos suspeitos arrombando a porta com um martelo.
Na época, as autoridades disseram que as fantasias foram usadas para que os agentes passassem despercebidos pelo bairro: eles fingiram ser artistas em um show em uma escola próxima.
Em novembro do ano passado, policiais se disfarçaram de personagens de filme de terror na noite de Halloween para enganar outros suspeitos. Dessa vez, eles foram caracterizados como:
Com essas fantasias, agentes entraram em uma casa da cidade de Lima e prenderam traficantes de pasta básica de cocaína.
Eles deram voltas por ruas do bairro e se aproximaram da casa dos suspeitos, dois irmãos, um homem e uma mulher. Os dois pensaram que as pessoas fantasiadas estavam fazendo uma brincadeira de Halloween, segundo a força policial.
Quando já estavam no imóvel, abriram a porta para que outros policiais, esses uniformizados, reforçassem a ação.
Na ocasião, o coronel Walter Palomino, chefe do Esquadrão Verde da Polícia Nacional, encarregado da operação, disse que o trabalho foi planejado com muita antecedência. “Aproveitamos as festas para nos disfarçar de diferentes personagens e prender os criminosos”, disse ele.
Policial peruano fantasiado de Freddy Krueger — Foto: Reprodução
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Em uma declaração nesta quinta-feira (15), o advogado especial David Weiss disse que um júri federal indiciou Alexander Smirnov, 43 anos, sob a acusação de fazer uma "declaração falsa" e "criar um registro falso e fictício" em relação a uma investigação do FBI. Smirnov pode pegar uma pena máxima de 25 anos de prisão se for condenado. O papel da Burisma e de Hunter Biden na empresa tem sido fortemente […]
Fabio Paschoal
19:00 - 21:00
Fabiano Farias
21:10 - 22:10
00:00 - 07:25
Publicar comentários (0)