Gospel Prime

Frente Parlamentar Evangélica escancara portas para ministro de Lula

today10 de fevereiro de 2024 3

Fundo
share close

Enquanto conversadores sofrem perseguição e ameaças pelo governo do petista Luiz Inácio Lula da Silva, a Frente Parlamentar Evangélica recebeu o ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, para transmitir uma mensagem em um culto na Câmara dos Deputados.

O culto marcou a posse do novo líder do colegiado, o deputado federal Eli Borges (PL-RO), que assume no lugar do deputado Silas Câmara (Republicanos-AM).

Messias ganhou notoriedade em 2016, ao ser mencionado em uma gravação de telefonema entre a então presidente Dilma Rousseff e Lula, que na época era investigado no âmbito da Operação Lava Jato, quando foi chamado de “Bessias”.

Participei na manhã de hoje do culto organizado pela Frente Parlamentar Evangélica, na Câmara dos Deputados, que marcou a troca da liderança da bancada no Congresso Nacional. Como destaquei aos parlamentares presentes, na condição de representante do Executivo Federal, levei uma… pic.twitter.com/Zb3d87zakc

— Jorge Messias (@jorgemessiasagu) February 7, 2024



O ministro afirma ser evangélico  e tenta aproximar o governo do petista, que tem forte rejeição no segmento. Na ocasião, tentou usar a Bíblia para afirmar que deve haver diálogo, paz e união entre o governo e os parlamentares evangélicos.

Em uma publicação no X (ex-Twitter), Messias agradeceu a Silas Câmara pela interlocução durante seu período à frente da Frente Parlamentar Evangélica e desejou sucesso a Eli Borges em sua nova missão.

Nas redes sociais, o deputado federal Cezinha de Madureira (PSD – SP), ligado a Assembleia de Deus Ministério de Madureira, compartilhou o momento em que o ministro de Lula participa do culto.

O deputado disse que Messias “nos trouxe uma palavra de paz”. A presença do Ministro da AGU no culto da Frente Evangélica é interpretada como um gesto político.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tartarugas-sao-devolvidas-ao-mar-apos-meses-de-tratamento-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Tartarugas são devolvidas ao mar após meses de tratamento no litoral de SP; VÍDEO

Três tartarugas-verdes (Chelonia mydas) foram devolvidas ao mar após passarem por tratamento em Guarujá, no litoral de São Paulo. As imagens, obtidas pelo g1, mostram o momento da soltura dos animais (assista acima). As tartarugas foram resgatadas entre agosto e outubro de 2023 em Itanhaém e Bertioga. Elas passaram por tratamento no Centro de Reabilitação e Despetrolização de Animais Marinhos do Instituto Gremar antes de serem soltas, na última quarta-feira […]

today10 de fevereiro de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%