G1 Santos

Funcionária estuprada dentro de delegacia no litoral de SP é afastada do trabalho

today25 de fevereiro de 2024 1

Fundo
share close

O crime aconteceu na última terça-feira (20). Um homem, de 52 anos, entrou na sala da mulher, deu um tapa em seu rosto, passou as mãos nos seios, nádegas e esfregou o órgão genital nela. A vítima entrou em luta corporal com o criminoso e foi salva por policiais civis que ouviram os gritos por ajuda e prenderam o homem.

Conforme apurado pelo g1 com a Polícia Civil, a mulher trabalha na área administrativa da delegacia há mais de 10 anos, contratada por uma empresa terceirizada. No entanto, está afastada desde o dia do crime. Ainda segundo apuração da reportagem, a vítima está muito traumatizada com o ocorrido.

Enquanto isso, o agressor passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva. Procurada pelo g1, a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) não respondeu para onde o homem foi levado. A reportagem não conseguiu localizar a empresa para qual a mulher trabalha.



O dia do crime foi a terceira vez em que o homem esteve na delegacia. A primeira, aconteceu na sexta-feira (16), quando a vítima foi informada por colegas de que um desconhecido a procurava.

Na manhã de segunda-feira (19), assim que ela chegou para trabalhar, o agressor a esperava com cartas de amor em mãos. A funcionária o atendeu na sala, ele entregou o material, falou coisas sem sentido e deixou a delegacia.

O estupro aconteceu na manhã de terça, quando o homem voltou à delegacia, entrou na sala da profissional e fechou a porta. A vítima, em depoimento prestado na própria Delegacia Sede de Guarujá, contou aos policiais que o agressor deu um tapa em seu rosto, passou as mãos nos seios, nádegas e esfregou o órgão genital nela. Ela reagiu e chegou a entrar em luta corporal com o agressor.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), dois policiais foram até a sala após ouvirem os gritos por socorro. Eles contaram que a porta estava fechada, mas destrancada. Ao abrirem, eles se depararam com o homem sobre a funcionária caída no chão, e com objetos revirados.

Os agentes prenderam o homem, que reagiu. Eles tiveram que retirá-lo à força da sala. O delegado determinou a prisão em flagrante.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘nao-vou-desistir-desta-luta’,-diz-nikki-haley-apos-derrota-na-carolina-do-sul

G1 Mundo

‘Não vou desistir desta luta’, diz Nikki Haley após derrota na Carolina do Sul

"Não vou desistir desta luta quando a maioria dos americanos desaprova Donald Trump e Joe Biden." A vitória de Trump consolida a vantagem do ex-presidente americano na disputa para ser o candidato do Partido Republicano à Presidência dos Estados Unidos na eleição que acontece em novembro. "A América desmoronará se fizermos escolhas erradas", complementou Nikki. Ela disse não acreditar que Trump supere o democrata Joe Biden, atual presidente, e que […]

today25 de fevereiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%