G1 Santos

Funcionário de farmácia percebe que moto foi furtada enquanto olhava câmeras para checar outro furto

today29 de agosto de 2023 10

Fundo
share close

O funcionário de uma farmácia teve a moto furtada enquanto estava trabalhando em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (29), a vítima percebeu que o veículo não estava no estacionamento do local enquanto olhava as câmeras de monitoramento para checar sobre outro furto que aconteceu dentro da farmácia.

Ao g1, Diego Candido da Silva Santos, de 31 anos, contou que atua como subgerente no estabelecimento e usava a motocicleta como meio de transporte até o trabalho. Ele deixou o veículo no estacionamento ao chegar para trabalhar na segunda-feira (28) e só notou que a moto tinha sido levada enquanto checava informações sobre outro crime.

“Tinha acontecido um furto antes e eu estava dentro da gerência vendo a filmagem para mandar para os nossos gestores. Quando atualizei as câmeras direcionadas para o estacionamento, vi que a moto não estava mais”, explicou.



Funcionário de farmácia percebe que moto foi furtada enquanto olhava câmeras para checar outro furto — Foto: Reprodução

O subgerente contou que chegou a procurar o veículo na esquina da farmácia, localizada na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Vila Caiçara. Como não teve nenhuma informação, voltou para ver as imagens até o momento em que flagrou um homem saindo com a moto, por volta das 23h17.

Para ele, o sentimento é de indignação e tristeza em relação à criminalidade. “É um meio de trabalho. […] Vou ter que comprar outro veículo para ir trabalhar e como vou fazer isso?”, lamentou Diego.

Em nota, a Drogaria São Paulo informou que está colaborando com as autoridades sobre o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-baleado-e-preso-apos-apontar-arma-contra-policiais-em-comunidade-do-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Homem é baleado e preso após apontar arma contra policiais em comunidade do litoral de SP; VÍDEO

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante após apontar uma arma contra policiais militares no bairro Rádio Clube, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (29), os agentes revidaram a ação acertaram o homem, que foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Santos, onde está internado sob escolta policial. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São […]

today29 de agosto de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%