Caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (11), em Itanhaém (SP).
Caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Seccional de Itanhaém — Foto: Divulgação
O funcionário de uma lanchonete em Itanhaém, no litoral de São Paulo, foi vítima de falsos clientes na madrugada de sexta-feira (11). Ele foi entregar três pedidos, os mais caros do cardápio, mas, ao chegar ao local informado, foi surpreendido por criminosos, que roubaram a moto modelo honda XRE 300, o capacete, carteira, celular e ainda ficaram com os lanches.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o pedido foi feito por uma mulher, mas ao chegar ao endereço, no bairro Suarão, dois homens o abordaram e anunciaram o assalto.
A vítima informou à polícia que um dos bandidos estava armado. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Itanhaém e até o momento ninguém foi preso.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Um caminhoneiro desobedeceu a ordem de parada da Guarda Portuária de Santos, no litoral de São Paulo, e acelerou o veículo contra um agente, na Avenida Engenheiro Augusto Barata, o Retão da Alemoa, na manhã deste domingo (13). O motorista foi perseguido por viaturas e preso na Via Anchieta. Ele havia deixado quase 20 kg de maconha em um terminal e estava com R$ 40 mil. A Polícia Federal assumiu […]
Publicar comentários (0)