Um motoristas e o ajudante dele foram sequestrados por criminosos momentos antes de chegarem a uma padaria em Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde descarregariam uma carga de bebidas. Horas após o roubo do caminhão, a dupla foi liberada e acionou a polícia, que localizou e recuperou as 256 caixas com produtos: cerveja, conhaque, refrigerante e água. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início após as o motorista e o ajudante do caminhão procurarem a delegacia sede da cidade, na última sexta-feira (18), informando que haviam sido roubados por homens armados no bairro Aviação.
Segundo o relato das vítimas, elas estavam chegando a uma padaria para entregar as mercadorias, quando foram surpreendidas por bandidos armados. Após terem sido rendidos, o motorista e o ajudante foram obrigados a tirar e entregar os uniformes, e a entrar em um veículo — servia de apoia à ação criminosa.
Os dois foram mantidos dentro desse carro enquanto o caminhão era transportado para um local desconhecido. A dupla foi solta horas depois que a mercadoria foi roubada no Bairro Tupi.
Após ter sido acionada, a polícia realizou buscas na região e localizaram o caminhão estacionado em frente a uma imóvel na Rua Thiago Ferreira. Na casa, os agentes encontraram a mercadoria.
Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado, o representante da empresa de distribuição foi comunicado sobre o ocorrido e recuperou a carga que havia sido roubada. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar e responsabilizar os autores do crime.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)