G1 Santos

Funcionários de distribuidora são feitos reféns durante roubo a carga de bebidas no litoral de SP

today20 de agosto de 2023 10

Fundo
share close

Um motoristas e o ajudante dele foram sequestrados por criminosos momentos antes de chegarem a uma padaria em Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde descarregariam uma carga de bebidas. Horas após o roubo do caminhão, a dupla foi liberada e acionou a polícia, que localizou e recuperou as 256 caixas com produtos: cerveja, conhaque, refrigerante e água. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação teve início após as o motorista e o ajudante do caminhão procurarem a delegacia sede da cidade, na última sexta-feira (18), informando que haviam sido roubados por homens armados no bairro Aviação.

Segundo o relato das vítimas, elas estavam chegando a uma padaria para entregar as mercadorias, quando foram surpreendidas por bandidos armados. Após terem sido rendidos, o motorista e o ajudante foram obrigados a tirar e entregar os uniformes, e a entrar em um veículo — servia de apoia à ação criminosa.



Os dois foram mantidos dentro desse carro enquanto o caminhão era transportado para um local desconhecido. A dupla foi solta horas depois que a mercadoria foi roubada no Bairro Tupi.

Após ter sido acionada, a polícia realizou buscas na região e localizaram o caminhão estacionado em frente a uma imóvel na Rua Thiago Ferreira. Na casa, os agentes encontraram a mercadoria.

Um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado, o representante da empresa de distribuição foi comunicado sobre o ocorrido e recuperou a carga que havia sido roubada. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar e responsabilizar os autores do crime.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

comunidade-trans-e-convidada-para-cafe-da-manha-e-programacao-com-temas-voltados-a-saude-e-justica

G1 Santos

Comunidade trans é convidada para café da manhã e programação com temas voltados à saúde e justiça

Ação será realizada em Guarujá, na terça-feira (22), a partir das 9h. Comunidade trans é convidada para café da manhã gratuito no litoral de SP — Foto: Prefeitura de Guarujá Um café da manhã gratuito e exclusivo para o público transexual foi marcado para as 9h terça-feira (22) em Guarujá, no litoral de São Paulo. A ação será realizada pelo coletivo Casa das Beauty, local acolhedor da causa LGBTQIA+, localizada […]

today20 de agosto de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%