Funcionários são feitos reféns durante roubo a caminhão de bebidas em Guarujá — Foto: Prefeitura de Guarujá
Três funcionários foram feitos reféns durante o roubo a uma carga de bebidas em Guarujá, no litoral de São Paulo. A Guarda Civil Municipal (GCM) resgatou os funcionários e recuperou parte da carga. O criminoso, porém, conseguiu fugir com a mercadoria avaliada em mais de R$ 8 mil.
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), na última quinta-feira (26), o motorista e outros dois funcionários que trabalhavam na distribuição de bebidas faziam entrega na Avenida Antenor Pimentel, no Morrinhos, quando foram abordados por um indivíduo armado.
Eles foram forçados a levarem o caminhão até o Parque da Montanha. Os três funcionários foram feitos reféns, enquanto os criminosos transportavam as bebidas para o porta-malas de um carro.
Durante um patrulhamento, uma equipe da Guarda Municipal se deparou com um caminhão de bebidas com a porta traseira aberta e outro carro parado. Os guardas notaram que dentro dos veículos havia uma grande quantidade de bebidas e notaram que se tratava de um roubo de carga.
O motorista e outros dois funcionários ficaram estavam presos em um prédio abandonado e foram resgatados pelos guardas municipais. Quando os guardas chegaram ao local, o criminoso já tinha fugido com uma mercadoria avaliada em R$ 8.440.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Vicente de Carvalho. O veículo encontrado no local foi apreendido, bem como um celular e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Funcionários são feitos reféns durante roubo a caminhão de bebidas e criminoso foge com mercadoria em Guarujá — Foto: Prefeitura de Guarujá
Publicar comentários (0)