O crime aconteceu por volta das 10h40 do dia 16 de julho, na Rua Prudente de Moraes, no bairro Jardim Marina. As câmeras registraram o assalto. Ele pegou a bolsa de uma das mulheres, que estava com uma bengala. Ao se virar para roubar a outra vítima, ele levou bengaladas na cabeça e nas costas. O criminoso fugiu com a bolsa, o celular, a pulseira e relógio das vítimas.
Além do assalto contra a mãe e filha, ele também é suspeito de uma tentativa de roubo. Desta vez, contra uma mulher de 46 anos. A tentativa aconteceu no dia 6 de maio, na Avenida São Paulo, no Jardim Caiahu. Ele deu um soco na altura do pescoço da vítima, com o objetivo de levar a corrente. Em seguida, ele fugiu.
De acordo com a Polícia Civil, policiais realizavam diligências para o cumprimento do mandado de prisão temporária do homem quando avistaram o homem na Avenida Sorocabana, no bairro Balneário Europa, nesta sexta-feira (26). Após confirmarem que se tratava do suspeito, ele foi preso e encaminhado à cadeia pública, onde ficará à disposição da Justiça.
Vítima aplica bengaladas em assaltante em Mongaguá — Foto: Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Publicar comentários (0)